Os dois boatos mais doentios que já inventaram sobre Ozzy Osbourne, segundo o próprio
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de dezembro de 2023
Nessa altura do campeonato, ninguém duvida que Ozzy Osbourne levou uma das vidas mais intensas do mundo dos rockstars. O morcego que teve sua cabeça arrancada durante o show que o diga.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
No entanto, alguns boatos que surgiram sobre os feitos de Ozzy não são verdade. Em episódio do The Osbournes Podcast (transcrição da Loudwire), com participação de seu filho Jack, o Príncipe das Trevas foi questionado sobre quais seriam as mentiras mais bizarras já inventadas sobre ele.
Ozzy recordou, em sua resposta, dois casos no mínimo doentios envolvendo sacrifício de animais. "Inventaram que eu não subo no palco até que tenha sacrificado 15 filhotes de cachorro", respondeu Ozzy antes de contar outra história relacionada a animais.
"Uma vez, eu estava fazendo um show no Madison Square Garden. Havia um circo lá, [e] eu disse, 'Vou dar uma olhada nesses leões.' E o cara disse, 'Não você, você não vai.' Você acha que eu vou morder a cabeça de um leão?" "Ele achou que você ia matar os leões", acrescentou Jack.
Ozzy Osbourne, morcegos e mordidas
Em 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne protagonizou um dos episódios mais memoráveis e excêntricos da história do rock ao morder a cabeça de um morcego durante um show em Des Moines, Iowa, nos Estados Unidos.
O incidente peculiar ocorreu quando um fã arremessou o animal vivo no palco, e Ozzy, sem hesitação, o agarrou com os dentes diante da plateia perplexa. Em sua autobiografia, Ozzy revela que, naquele momento, acreditava que o morcego era feito de plástico, e sua intenção era criar uma cena impactante para impressionar o público. No entanto, ao sentir o sangue preenchendo sua boca, a chocante descoberta de que o morcego era real se fez presente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps