A música do Angra que Fabio Lione considera pretensiosa demais e explica o motivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de dezembro de 2023
A música "The Shadow Hunter", do álbum "Temple of Shadows", é considerada por muitos fãs como uma das melhores da carreira da banda. O atual vocalista Fabio Lione, entretanto, revelou em entrevista ao Ibagenscast que não curte muito a canção.
"A música ‘Shadow Hunter’ é boa, mas o final dela é pretensioso, sabe? Acho que não é natural. Mas tudo bem, a música é incrível. O coral no meio é incrível. O final nem tanto, porque nunca ouvi um show onde é possível cantar igual ao CD. Parece ‘Quicksand Jesus’, no agudo final do Sebastian Bach, dá para perceber que não é um agudo, foram gravados uns três. É incrível a música, mas o Sebastian Bach nunca cantou nem perto do CD nos shows. É super produzido, sabe? Tem o lado bom, mas ao vivo você nunca vai escutar 100% o que foi gravado no CD. Eu gosto de gravar sempre pensando se vou conseguir cantar ao vivo".
Angra e "Temple of Shadows"
No ano que vem – 2024 – o Angra comemora 20 anos do "Temple of Shadows". O disco é o quinto de estúdio e um álbum conceitual, lançado em 2004 pela Paradoxx Music no Brasil e pelo selo SPV Steamhammer no restante do mundo. A SPV também lançou uma edição limitada contendo um DVD bônus com o material completo do concerto que foi previamente lançado no álbum "Rebirth World Tour - Live in São Paulo". O disco foi classificado como o 21º melhor álbum de power metal de todos os tempos pela revista de metal Loudwire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps