Behaviour: Assista lyric vídeo da música "Black The Day" com participação de Fernanda Lira
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 05 de dezembro de 2023
A veterana banda de Death Metal, Behaviour, acaba de lançar o lyric vídeo da música "Black The Day", que conta com a participação especial de Fernanda Lira (Crypta) nos vocais. "Black The Day" faz parte do disco de estreia do Behaviour, "Rex Imbecilic", lançado em Setembro, via Voice Music. O Lyric Video de "Black The Day" foi feito por Wanderley Perna da W Designer (e baixista do Genocídio).
Assista o lyric vídeo de "Black The Day".
O Behaviour foi formado em 1989 na Paraíba – e depois de um período inativo – está de volta, apresentando um Death Metal cascudo, com o lançamento de seu debut de respeito. "Rex Imbecilic" está em todas as plataformas digitais, e conforme já citado, em CD pela Voice Music.
O disco foi produzido, mixado e masterizado pelo exímio produtor Victor Hugo Targino (Soturnus, Forahneo, Undercroft, Necrohunter) e traz 10 faixas, com direito a participações especiais de Fernanda Lira (Crypta), Alex Kafer (The Troops Of Doom) e Kam Lee (Massacre).
A arte da capa de "Rex Imbecilic" foi criada pelo renomado artista alemão Andreas Marschall, reconhecido por suas obras lendárias, para ícones da cena Underground mundial, como: Kreator, Immolation, Sodom, Obituary, entre várias outras. Quanto ao conceito, o vocalista Eduardo Jarry, comentou; "Em todos os cantos do planeta não é difícil identificar um falso líder, um sociopata que manipula, utiliza a religião e o sistema para saciar sua ganância. O resultado é a violência e miséria".
Sobre as letras, Eduardo Jarry explana, "sempre foram relatos sobre o comportamento mais sombrio das pessoas. Puro cotidiano. A ruína social, desprendimento de sentimentos, egotismo extremo; Isso gerou psicopatas da pior natureza, assassinos em massa, grupos de extermínio, religiosos pedófilos, políticos sociopatas... A raça humana está em completa decadência e nós somos a trilha sonora".
Com "Rex Imbecilic" o Behaviour volta para ocupar seu lugar na cena Nordestina, mirando o futuro, respeitando o legado.
Anteriormente o Behaviour lançou o lyric vídeo da música "Trust No One", que conta com a participação do lendário Kam Lee, vocalista mundialmente conhecido por integrar o Massacre – original da Florida/EUA – e um dos pioneiros do gênero. O Lyric Video também foi feito por Wanderley Perna.
Assista "Trust No One".
A formação do Behaviour traz Eduardo Jarry (vocais), Thyago Trajano (guitarra), Eduardo Amorim (baixo) e George Medeiros (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"


Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado


