Ace Frehley não acredita que o Kiss vai deixar de se apresentar ao vivo
Por Bruce William
Postado em 02 de dezembro de 2023
Durante participação no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM, o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, foi questionado sobre como se sente em relação ao fato de seus ex-colegas de banda estarem encerrando a turnê "End Of The Road" neste fim de semana no Madison Square Garden, em Nova York. A transcrição é do Blabbermouth.
"Bem, para ser honesto, eu realmente não acredito que eles estejam encerrando sua carreira de turnê. Quantas vezes eles disseram que iriam se aposentar? Quantas vezes meia dúzia de grupos disse que iria se aposentar e ainda voltou? Pessoalmente, não sei quais são seus planos".
Ao ser questionado se ele tem alguma emoção pessoal em relação ao fim do KISS como banda de turnês, Frehley disse: "De jeito nenhum. Estou tão feliz por não estar envolvido. Ontem à noite assisti ao vídeo do show do KISS em Indianápolis do início ao fim no YouTube. Eles tiveram 10 comentários e talvez alguns milhares de visualizações, mas não tem como comparar com o que estou fazendo agora. Com certeza é melhor que eles se aposentem, e espero não ouvir mais eles me colocando pra baixo".
Quanto à possibilidade de fazer uma participação especial nos últimos shows do Madison Square Garden. Ele disse: "Olha, se Gene me ligar e me oferecer um milhão de dólares para tocar algumas músicas, obviamente eu irei aparecer. Mas eu realmente duvido que isso aconteça porque Paul praticamente comanda a banda, e ele já fez uma declaração de que se eu e Peter Criss subíssemos no palco, nós estragaríamos a performance deles – ironicamente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps