Chris Slade fala sobre o estranho teste que fez para entrar no AC/DC
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de dezembro de 2023
A banda AC/DC é o tema principal da edição número 41 da revista Rock Candy, que já está em circulação. O assunto da reportagem que envolve o grupo fundado pelos irmãos Malcolm e Angus Young é o disco "The Razors Edge", lançado em setembro de 1990.
O baterista Chris Slade, que fez parte do AC/DC entre 1989 e 1994, falou sobre o período que dividiu palcos e estúdios com os irmãos Young.
"O que eu descobri foi que há muitas coisas que não são ditas no AC/DC. A maior parte do que é 'dito' entre Angus e Mal não é dito. Eles não precisavam conversar", relatou Chris, em trecho da entrevista publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro trecho da conversa, Chris falou sobre o estranho teste que fez para entrar em uma das maiores bandas da história do Rock and Roll.
"Malcolm e Angus colocaram cadeiras, ficaram me observando tocar o tempo todo e não disseram nada. Depois, eles me perguntaram se eu queria alguma coisa. Pedi um sanduíche de queijo e um café - e foi só isso. Eu estava no AC/DC", comentou Chris, que gravou apenas "The Razors Edge" enquanto foi integrante do AC/DC.
"The Razors Edge" é o décimo segundo disco de estúdio do AC/DC e o sucessor de "Blow Up Your Video". "Thunderstruck", "Are You Ready" e "Moneytalks" são os destaques do álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps