Edu Curti lança single de "Just This Time" produzido por Gustavo Di Padua
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de janeiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor e compositor Edu Curti lançou nesta sexta-feira, 26 de janeiro, seu mais novo single "Just This Time". A música conta com produção de Gustavo Di Padua, ex-guitarrista da banda Almah, liderada por Edu Falaschi.

Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, o músico da cidade paranaense de Maringá apostou numa abordagem contemporânea, fundindo elementos de rock, pop e música eletrônica. Confira o resultado no link abaixo.
De acordo com Edu Curti, o processo de composição de "Just This Time" foi diferente dos singles anteriores e a participação de Gustavo Di Padua contribuiu para alcançar o som desejado.
"O processo criativo teve início com a elaboração das ideias iniciais durante a pré-produção da faixa em Maringá, contando com a colaboração de Bruno Bulgaron. Depois o material foi enviado para Gustavo Di Padua, no Rio de Janeiro. A colaboração e troca de feedbacks culminaram na gravação dos vocais em Maringá, enquanto Gustavo, responsável pela finalização da produção, registrou todos os instrumentos. O resultado é uma fusão de timbres, explorando a distância entre os graves dos riffs e os agudos dos teclados", detalhou Edu Curti.
O tema principal de "Just This Time" é a expectativa da sociedade sobre quem as pessoas devem ser e se portar para serem aceitas como indivíduos. "É sobre o dilema entre ser essa pessoa esperada por todos ou assumir um ato praticamente rebelde de deixar isso de lado para fazer o que realmente gostamos", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"



Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema


