A antipática reação de Bruce Dickinson após Edu Falaschi tentar tietar e pedir foto
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de janeiro de 2024
Bruce Dickinson é considerado como uma das grandes vozes do heavy metal de todos os tempos por suas músicas, seja na carreira solo ou no Iron Maiden. Edu Falaschi, que fez história no Angra, certamente tem o cantor britânico como referência e quando teve oportunidade tentou tirar uma foto com seu ídolo.
Iron Maiden - Mais Novidades
Em entrevista ao Ibagenscast, Falaschi revelou que na ocasião, quando ainda era bem jovem, descobriu o hotel de Bruce Dickinson e foi tentar conhecê-lo. Foi aí que Bruce resolveu não aceitar o abraço do brasileiro.
"Já encontrei muitos ídolos na estrada. Lembro do Bruce Dickinson uma vez. Eu nem estava no Symbols. Eu era bem novo e falaram que ele estava num hotel. Resolvi ir lá com uns amigos. Fui fazer uma foto. Eu perguntei se podia tirar e ele disse que sim. Cheguei para abraçar e ele falou tipo: ‘Não, não não’. E se afastou. Tanto que na foto eu estou com uma cara de bosta e ele para o lado. Eu fiquei meio triste. Acho que nunca postei essa foto".
Rockstars e foto com fãs
James Hetfield, vocalista do Metallica, revelou em uma entrevista à iHeartRadio e transcrita por Bruce William que não gosta de tirar fotos com fãs. Ele confirmou que a notícia divulgada por um fã que o encontrou casualmente é verdadeira. Hetfield explicou que tem receio de irritar alguém e teme que, ao recusar um pedido de foto, as pessoas o vejam como um rockstar metido. Ele expressou preocupação em relação à invasão de sua privacidade e explicou sua abordagem preferida ao lidar com fãs.
Hetfield destacou que, em vez de tirar fotos ou dar autógrafos, ele prefere apertar a mão das pessoas e conversar por cerca de cinco minutos. Ele explicou que essa abordagem permite uma interação mais pessoal, evitando a sensação de que sua privacidade foi invadida. Ele ressaltou a importância de se comunicar de forma igual, preferindo não agir como um ídolo distante, mas sim como uma pessoa comum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A Tempestade (ou O Livro dos Dias): 30 anos da despedida
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
"Se o Rádio Não Toca", o raro registro ao vivo de Raul Seixas que ganhou edição definitiva



O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo
Bruce Dickinson: vocalista revela o seu "Deus do rock" e qual música o iniciou no metal


