A antipática reação de Bruce Dickinson após Edu Falaschi tentar tietar e pedir foto
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de janeiro de 2024
Bruce Dickinson é considerado como uma das grandes vozes do heavy metal de todos os tempos por suas músicas, seja na carreira solo ou no Iron Maiden. Edu Falaschi, que fez história no Angra, certamente tem o cantor britânico como referência e quando teve oportunidade tentou tirar uma foto com seu ídolo.
Iron Maiden - Mais Novidades
Em entrevista ao Ibagenscast, Falaschi revelou que na ocasião, quando ainda era bem jovem, descobriu o hotel de Bruce Dickinson e foi tentar conhecê-lo. Foi aí que Bruce resolveu não aceitar o abraço do brasileiro.
"Já encontrei muitos ídolos na estrada. Lembro do Bruce Dickinson uma vez. Eu nem estava no Symbols. Eu era bem novo e falaram que ele estava num hotel. Resolvi ir lá com uns amigos. Fui fazer uma foto. Eu perguntei se podia tirar e ele disse que sim. Cheguei para abraçar e ele falou tipo: ‘Não, não não’. E se afastou. Tanto que na foto eu estou com uma cara de bosta e ele para o lado. Eu fiquei meio triste. Acho que nunca postei essa foto".
Rockstars e foto com fãs
James Hetfield, vocalista do Metallica, revelou em uma entrevista à iHeartRadio e transcrita por Bruce William que não gosta de tirar fotos com fãs. Ele confirmou que a notícia divulgada por um fã que o encontrou casualmente é verdadeira. Hetfield explicou que tem receio de irritar alguém e teme que, ao recusar um pedido de foto, as pessoas o vejam como um rockstar metido. Ele expressou preocupação em relação à invasão de sua privacidade e explicou sua abordagem preferida ao lidar com fãs.
Hetfield destacou que, em vez de tirar fotos ou dar autógrafos, ele prefere apertar a mão das pessoas e conversar por cerca de cinco minutos. Ele explicou que essa abordagem permite uma interação mais pessoal, evitando a sensação de que sua privacidade foi invadida. Ele ressaltou a importância de se comunicar de forma igual, preferindo não agir como um ídolo distante, mas sim como uma pessoa comum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"


Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
O que aconteceria "se as bandas de metal mandassem no mundo" segundo Bruce Dickinson


