A antipática reação de Bruce Dickinson após Edu Falaschi tentar tietar e pedir foto
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de janeiro de 2024
Bruce Dickinson é considerado como uma das grandes vozes do heavy metal de todos os tempos por suas músicas, seja na carreira solo ou no Iron Maiden. Edu Falaschi, que fez história no Angra, certamente tem o cantor britânico como referência e quando teve oportunidade tentou tirar uma foto com seu ídolo.
Iron Maiden - Mais Novidades
Em entrevista ao Ibagenscast, Falaschi revelou que na ocasião, quando ainda era bem jovem, descobriu o hotel de Bruce Dickinson e foi tentar conhecê-lo. Foi aí que Bruce resolveu não aceitar o abraço do brasileiro.
"Já encontrei muitos ídolos na estrada. Lembro do Bruce Dickinson uma vez. Eu nem estava no Symbols. Eu era bem novo e falaram que ele estava num hotel. Resolvi ir lá com uns amigos. Fui fazer uma foto. Eu perguntei se podia tirar e ele disse que sim. Cheguei para abraçar e ele falou tipo: ‘Não, não não’. E se afastou. Tanto que na foto eu estou com uma cara de bosta e ele para o lado. Eu fiquei meio triste. Acho que nunca postei essa foto".
Rockstars e foto com fãs
James Hetfield, vocalista do Metallica, revelou em uma entrevista à iHeartRadio e transcrita por Bruce William que não gosta de tirar fotos com fãs. Ele confirmou que a notícia divulgada por um fã que o encontrou casualmente é verdadeira. Hetfield explicou que tem receio de irritar alguém e teme que, ao recusar um pedido de foto, as pessoas o vejam como um rockstar metido. Ele expressou preocupação em relação à invasão de sua privacidade e explicou sua abordagem preferida ao lidar com fãs.
Hetfield destacou que, em vez de tirar fotos ou dar autógrafos, ele prefere apertar a mão das pessoas e conversar por cerca de cinco minutos. Ele explicou que essa abordagem permite uma interação mais pessoal, evitando a sensação de que sua privacidade foi invadida. Ele ressaltou a importância de se comunicar de forma igual, preferindo não agir como um ídolo distante, mas sim como uma pessoa comum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell

"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar
Ozzy Osbourne diz que Bruce Dickinson "não é muito legal"


