Saxon lança "Hell, Fire And Damnation", seu novo disco de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de janeiro de 2024
A veterana banda inglesa de Heavy Metal Saxon lançou nesta sexta-feira (19 de janeiro) o seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Hell, Fire And Damnation". O álbum é o vigésimo quarto registro de estúdio do grupo e o sucessor da coletânea de covers "More Inspirations", de 2023.
"Eu tenho esse ditado na cabeça desde que era pequeno, porque meu pai costumava dizer isso quando estava chateado. Ele costumava dizer: ‘Inferno, fogo e maldição, o que você está fazendo agora?!’ quando eu estava ‘estragando seu canteiro de repolho’ ou esculpindo coisas na mesa da cozinha", disse o vocalista Biff Byford.
"Há tanta música por aí sobre o inferno, o diabo e o ocultismo que pensei que já era hora de alguém escrever uma sobre a batalha entre o bem e o mal! Você também não pode cantar sobre o diabo sem cantar sobre o mocinho, e a música basicamente diz ‘faça sua escolha’. Todos nós temos que fazer uma escolha: somos maus ou bons? A música é sobre essa luta", complementou o icônico frontman.
"Hell, Fire And Damnation" tem 10 faixas e aproximadamente 43 minutos de duração. O álbum pode ser ouvido via Spotify no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl



Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A História da New Wave Of British Heavy Metal


