Machine Gun Kelly detona quem diz que formato de sua guitarra glorifica automutilação
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de janeiro de 2024
Machine Gun Kelly fez parceria com a Schecter Guitars para um novo modelo de gutiarra signature, e a internet pareceu não curtir muito. Pessoas de todos os lugares estão criticando o músico pelo design aparentemente controverso do instrumento, no formato de lâmina. Sua forma gerou uma variedade de respostas online, muitas das quais argumentam que ela "glorifica a automutilação".
De acordo com a Loudwire, algumas contas no X compartilharam fotos promocionais da plataforma há alguns dias, incluindo a conta do State of the Scene Podcast e do METALBIRB, que escreveu: "Eu sei que o MGK não é bom e as pessoas não gostam dele... mas qual é a dessa guitarra ser uma lâmina de barbear? É quase como se estivesse glorificando automutilação? Schecter, cara... a cena tem problemas de saúde mental, e fazer ferramentas que podem causar autolesão parecerem 'legais' é realmente muito sem noção. Além disso, a guitarra é horrível, mas isso é óbvio."
Kelly respondeu à postagem, escrevendo: "Você mostra sua falta de profundidade ao interpretar a arte de maneira literal. Isso não tem nada a ver com nenhum dos temas que você apresentou. Então não, meu amigo, você é ruim."
O músico escreveu um post abordando a polêmica no X, no qual afirmou: "Eu nunca vou explicar a minha arte, porque a verdadeira arte é conversacional e sempre aberta a interpretação, mas direi, a maioria de vocês a interpreta constantemente errado. E depois me culpam pela sua versão do que acham que é minha arte. No final, estou triste com a percepção que as pessoas têm de mim em geral. Paz."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps