Vulcan or Vampire? lança single "Festa no Bar do Quark"
Por Enrique Muniz
Postado em 06 de janeiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A mais recente obra musical da banda Vulcan or Vampire?, intitulada "Festa no Bar do Quark", proporciona aos ouvintes uma envolvente viagem musical pelo universo de Star Trek. Os mentores por trás dessa criação, Edu Vampire e Vulcan Liv, líderes da autodenominada banda de Trekkie Rock, buscam explorar de maneira singular o vasto cenário da renomada série de ficção científica.
A missão da Vulcan or Vampire? é proporcionar uma experiência única, imergindo os ouvintes nas narrativas e atmosferas de Star Trek por meio de sua música. Com "Festa no Bar do Quark", a banda transporta os fãs para a estação espacial Deep Space Nine, oferecendo uma perspectiva musical da efervescente festa que poderia acontecer no Bar do Quark.
A composição pinta cenários imaginários nos quais os personagens da série Star Trek: DS9 se libertam e participam de atividades incomuns durante a celebração. Esta experiência auditiva cativante atrai tanto os apaixonados por Star Trek quanto os entusiastas do rock alternativo.
A mais recente adição ao repertório da Vulcan or Vampire? sucede lançamentos anteriores aclamados, como "A Vingança dos Jem'Hadar", "Kira Nerys" e "Ode to Spot". Cada faixa evidencia a habilidade da banda em mesclar elementos do rock e da música eletrônica com a rica narrativa do universo Star Trek.
"Festa no Bar do Quark" já está disponível em diversas plataformas de streaming, convidando os fãs a embarcarem em uma jornada musical pelo espaço sideral. A banda incentiva os ouvintes a explorarem o universo de Star Trek de maneira única e vibrante.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
Terry Painkiller detona cobrança para que bandas brasileiras de rock cantem em português

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema


