Rage Against The Machine não fará mais shows ou turnês, afirma baterista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de janeiro de 2024
A banda estadunidense Rage Against The Machine, conhecida por sua sonoridade peculiar e letras de protesto, aparentemente acabou de uma vez por todas. Ao menos é o que dá a entender uma postagem compartilhada pelo baterista Brad Wilk na noite desta quarta-feira (3). Segundo as palavras de Brad, o grupo não vai se reunir para fazer shows ou turnês.
"Sei que muitas pessoas estão esperando novas datas de turnê para todos os shows cancelados do RATM. Não quero enganar ainda mais as pessoas ou a mim mesmo.
Portanto, embora tenha havido alguma comunicação sobre isso acontecer no futuro... quero informá-los de que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não fará turnê ou tocará ao vivo novamente.
Sinto muito por aqueles de vocês que estavam esperando que isso acontecesse. Eu realmente gostaria que acontecesse", diz a postagem, que pode ser vista a seguir.
O Rage Against The Machine foi formado no início de 1991 e lançou quatro álbuns de estúdio ao longo de sua carreira. O grupo havia retomado as atividades em 2019, após dois longos hiatos (2000-2007 e 2011-2019).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps