A improvável história que envolve Megadeth, pai de Miley Cyrus e Chitãozinho & Xororó
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de janeiro de 2024
A banda de Thrash Metal Megadeth lançou ótimos discos ao longo de sua brilhante e extensa carreira. Um desses álbuns é o maravilhoso "Countdown To Extinction", sucessor de "Rust In Peace", outra obra-prima do quarteto.
"Countdown To Extinction" por pouco não alcançou o primeiro lugar das paradas americanas da Billboard. O disco do Megadeth ficou em segundo lugar, enquanto o topo foi ocupado pelo cantor Billy Ray Cyrus, intérprete da música "Achy Breaky Heart", que fez MUITO sucesso.
Dave Mustaine, líder do Megadeth, não ficou muito feliz com o segundo lugar, como mostra matéria publicada pela Revolver Magazine.
"Quando vi os resultados, eu fiquei bravo. Eu não estava sentado e pensando: ‘Sim, é bom ser o segundo colocado’. Eu queria o primeiro lugar e estávamos lutando por isso, e o chato era o cara com quem estávamos brigando. Era Billy Ray Cyrus, [com] 'Achy Breaky Heart'. Todas aquelas donas de casa do Meio-Oeste, e esse cara com esse corte de cabelo engraçado, e aquela música, simplesmente ressoou no povo americano e as pessoas acreditaram nisso, e não havia como se livrar disso", relatou o enfurecido Mustaine.
Billy Ray Cyrus é o pai da famosa estrela Pop Miley Cyrus, cantora de hits como "Wrecking Ball", "Party In The U.S.A." e "We Can't Stop". E se você ainda não sabe por qual razão o nome da dupla Chitãozinho e Xororó apareceu no título desta nota, a razão é simples: o duo brasileiro regravou "Achy Breaky Heart" e lançou sua versão, intitulada "Pura Emoção", em 1998.
Agora, toda vez que você ouvir os versos "Jeito de cowboy, num corpo de mulher", saiba que Dave Mustaine ficou desgraçado da cabeça ao ouvir a versão original da música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps