Scott Weiland estava endividado quando morreu, diz seu filho, Noah
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2024
Noah Weiland, filho do saudoso Scott Weiland, revelou em entrevista à Rolling Stone que seu pai estava com problemas financeiros quando faleceu, em dezembro de 2015.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Não sou um herdeiro rico ou coisa assim. Sempre fico irritado quando me dizem este tipo de coisa. Meu pai tinha milhões em dívidas quando morreu. Minha mãe sempre teve um emprego normal. E, sinceramente, mesmo se o espólio do meu pai conseguisse reverter a situação e sair do vermelho, eu não quero nada de dinheiro dali. Quero fazer uma carreira por conta própria, o máximo que eu conseguir".
Noah, 23 anos, está atualmente em carreira solo, e ele fez parte do Suspect208, meio que um "supergrupo de filhos de rockstars" que contava também com London Hudson (filho de Slash), Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo) e Niko Tsangaris, de onde ele teria sido demitido por problemas relacionados a uso de drogas.
"Eu não era exatamente um viciado naquela época. Mas eles fizeram parecer que estavam tentando me ajudar ou me mandar para tratamento. Nunca aconteceu nada disso. Por isso ficou tudo tão confuso para mim", disse Noah. "Todos já pensavam que eu era um viciado, então eu pensei: 'Se todos já acham que eu sou, qual é o ponto? Capitulei e me tornei realmente dependente. Senti como se todo meu esforço tivesse sido em vão e eu não pudesse fazer nada a respeito. Obviamente foi uma atitude infantil, mas era como eu pensava na época", finaliza o cantor/músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"



Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda


