Scott Weiland estava endividado quando morreu, diz seu filho, Noah
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2024
Noah Weiland, filho do saudoso Scott Weiland, revelou em entrevista à Rolling Stone que seu pai estava com problemas financeiros quando faleceu, em dezembro de 2015.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Não sou um herdeiro rico ou coisa assim. Sempre fico irritado quando me dizem este tipo de coisa. Meu pai tinha milhões em dívidas quando morreu. Minha mãe sempre teve um emprego normal. E, sinceramente, mesmo se o espólio do meu pai conseguisse reverter a situação e sair do vermelho, eu não quero nada de dinheiro dali. Quero fazer uma carreira por conta própria, o máximo que eu conseguir".
Noah, 23 anos, está atualmente em carreira solo, e ele fez parte do Suspect208, meio que um "supergrupo de filhos de rockstars" que contava também com London Hudson (filho de Slash), Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo) e Niko Tsangaris, de onde ele teria sido demitido por problemas relacionados a uso de drogas.
"Eu não era exatamente um viciado naquela época. Mas eles fizeram parecer que estavam tentando me ajudar ou me mandar para tratamento. Nunca aconteceu nada disso. Por isso ficou tudo tão confuso para mim", disse Noah. "Todos já pensavam que eu era um viciado, então eu pensei: 'Se todos já acham que eu sou, qual é o ponto? Capitulei e me tornei realmente dependente. Senti como se todo meu esforço tivesse sido em vão e eu não pudesse fazer nada a respeito. Obviamente foi uma atitude infantil, mas era como eu pensava na época", finaliza o cantor/músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps