Bruce Dickinson afirma que Andre Matos tinha a capacidade de emocionar as pessoas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de fevereiro de 2024
Considerado (com razão) um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal, o músico inglês Bruce Dickinson foi entrevistado por Greg Prato, colaborador do site Songfacts. Bruce, que gravou a maioria esmagadora dos clássicos do Iron Maiden, foi convidado a citar os cantores que mais admira.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Cantores em geral, um que infelizmente não está mais entre nós, Chris Cornell, foi uma das melhores vozes que já ouvi em qualquer geração. E, infelizmente, ele se foi", disse Bruce, que também citou o nome de um lendário cantor brasileiro.
"O cara do Angra [Andre Matos] também se foi. Então, todos esses caras se foram, e eles tinham a capacidade de realmente emocionar as pessoas. Eles podiam gritar e berrar como os melhores, mas tinham a capacidade de comover as pessoas com suas vozes."
Andre Matos foi vocalista das bandas Viper Angra e Shaman, além de ter atuado como artista solo. Ao longo de sua carreira, gravou discos muito importantes, como "Theatre Of Fate", "Angels Cry", "Holy Land" e "Ritual". Em 8 de junho de 2019, Andre morreu aos 47 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps