Jim Carrey relembra sua inusitada reação ao ouvir Pantera pela primeira vez
Por André Garcia
Postado em 26 de fevereiro de 2024
Quem cresceu ouvindo rock tem certamente a vida marcada por incontáveis momentos relacionados a uma banda ou música. Um dos momentos mais guardados na memória são aqueles em que ouvimos pela primeira vez uma música de uma banda que mexe profundamente com a gente — uma banda que faça um som que a gente nem sabia que era possível fazer.
Eu, por exemplo, me lembro até hoje nitidamente do dia em que eu, anos 11 anos, ouvi pela primeira vez Black Sabbath com "Master of Reality" em vinil. Lembro também do terror que senti com os sons no final de "Children of the Grave" — eu não sabia que ainda era a música!
Em short disponível no YouTube, em meio a uma entrevista para promover o filme do Sonic, o comediante Jim Carrey relembrou sua inusitada reação ao ouvir Pantera pela primeira vez.
"A primeira vez que eu ouvi Pantera, eu estava dirigindo até San Diego para fazer um show. Aí eu e meu então menager Jim Miller botamos Pantera para tocar, e eu nunca tinha ouvido nada como aquilo. Aquilo me atingiu a um certo nível de extrema estimulação, que comecei a rir incontrolavelmente. A música inteira eu fiquei [dá uma gargalhada exagerada no melhor estilo Jim Carrey]. Eu fiquei, tipo, 'O que está acontecendo aqui?'"
"Depois fomos fazer o check-in no hotel e os caras atrás da gente na fila do check-in... eram o Pantera! A gente olhou para trás e ficou, tipo, 'Tá de sacanagem!' Aquilo foi tão esquisito, cara... Isso é a minha vida!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps