Helloween lançará o seu próximo disco de estúdio em 2025, afirma nova gravadora do grupo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de fevereiro de 2024
A gravadora Reigning Phoenix Music (RPM) anunciou nesta quinta-feira (15 de fevereiro) a contratação da icônica banda alemã de Power Metal Helloween. O anúncio foi feito através de comunicado oficial publicado no site da RPM.
Helloween - Mais Novidades
"É um verdadeiro marco para a Reigning Phoenix Music receber o Helloween em nossa família de artistas. O Helloween não é apenas uma banda, eles sintetizam a energia e a paixão do Power Metal. Sua música inspirou gerações, e estamos orgulhosos de colaborar para alcançar novos patamares", diz o comunicado.
Segundo outro trecho do comunicado emitido pela RPM, o próximo trabalho do grupo alemão será lançado em 2025.
"Os fãs podem esperar por experiências musicais emocionantes e projetos inovadores. Especificamente, o Helloween começará a trabalhar em um novo material a partir do verão e planeja lançar um novo álbum de estúdio em 2025."
Andi Deris, um dos vocalistas do Helloween, comentou a nova parceria. "Sven Bogner e sua equipe nos convenceram com suas ideias e entusiasmo. Eles vivem e amam o Metal, e é isso que nos conecta. Estamos ansiosos para trabalhar com eles!", disse o frontman, em nota publicada pelo site Blabbermouth.
O álbum mais recente do Helloween leva o nome da banda e foi lançado em 2021. A atual formação do grupo conta com Andi Deris (vocal), Michael Kiske (vocal), Kai Hansen (guitarra/vocal), Michael Weikath (guitarra), Sascha Gerstner (guitarra), Markus Grosskopf (baixo) e Dani Löble (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O trecho de música dos Beatles "escondido" em clássico do Helloween
Helloween abre turnê que celebra 40 anos resgatando raridades: veja setlist e vídeos
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Metal Melódico: os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1


