Clown revela quem fundou o Slipknot, e deixa integrante querido pelos fãs de fora da jogada
Por Bruce William
Postado em 14 de fevereiro de 2024
Se você consultar o wikipedia, lá constará que o Slipknot foi fundado em Des Moines, Iowa, em 1995, por Shawn Crahan, Joey Jordison e Paul Gray. Mas conforme apontou a Metal Injection, Clown revelou em um bate-papo recente quem, de fato, estava lá quando o grupo se formou.
Em uma recente conversa com The Break Down With Nath & Johnny, Crahan esclareceu que ele, o baixista Paul Gray e o vocalista Anders Colsefini (nome real Andy Rauw) são os únicos três fundadores do Slipknot. Percebeu alguém faltando nesse trio?
"Há todos esses mal-entendidos sobre quem começou a banda ou o que quer que seja", disse Crahan. "Mas, no fim das contas, foram Andy Rouw, o vocalista, eu e Paul. Andy acabou saindo muito cedo no jogo, e quando assinamos o contrato restavam apenas Paul e eu. A imprensa, as famílias e todas as pessoas que têm a cabeça enfiada no próprio traseiro gostam de atribuir tudo por causa do ego. Mas estou aqui para dizer a você, meu amigo, que Paul Gray esteve no meu casamento três anos antes de ele e eu e Andy começarmos a banda. É isso."
O Slipknot lançou sua estreia no ano seguinte, "Mate. Feed. Kill. Repeat.", com Crahan, Gray, Colsefini e Jordison, ao lado dos guitarristas Donnie Steele e Josh "Gnar" Brainard, antes de evoluir para a formação clássica de sua estreia autointitulada em 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps