João Gordo posta vídeo suando camisa em esteira e rockstars reagem na web
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de fevereiro de 2024
O músico João Gordo, do Ratos de Porão, surpreendeu ao publicar um vídeo em que aparece correndo numa esteira. O punk, que não é exatamente famoso por ter levado uma vida de qualidade no quesito alimentação, parece estar mais voltado para o estilo fitness agora.
"Tiozinho derrete ... De 10 a 20 minutinho por dia bélô", disse Gordo no post. Vários rockstars e personalidades comentaram na publicação: "Vai tio, cuidado com o joelho", disse Jão, guitarrista do Ratos. "Boa, estou nessa também", comentou Gastão. "Tiozinho está bem", apontou Paulo Xisto, do Sepultura. "Corra, Gordo. Corra. Boa, parabéns", escreveu Dinho Ouro Preto.
Ratos De Porão - Mais Novidades
João Gordo e a luta contra o peso
João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, confessou que em sua infância sofria bullying de seus amigos na escola. Embora um dos motivos que levavam as crianças a fazer brincadeiras maldosas fosse seu sobrepeso, existiam outras motivações que faziam com que seus colegas dessem apelidos e zoassem com ele. O assunto foi comentado por João Gordo em entrevista ao canal do Rafinha Bastos, no YouTube.
"Não consigo emagrecer. Preciso perder 40 kg e isso é foda, estou com falta de ar, problema no pulmão e tudo. Na minha vida inteira passei por essa batalha de engordar e emagrecer. A questão do bullying sempre foi piorando. Sempre fui gordo e sempre sofri bullying por isso. Na minha rua, meu apelido era ‘Mentecapto’, porque eu apanhava do meu pai. ´]
Todos me tiravam muito. Depois que conheci o rock e o punk, a coisa inverteu, porque eu tinha os discos e era filho da puta, já tinha feito faculdade de bullying e quem passou a fazer era eu. Quando entrei no colégio de freira, minha lancheira era rosa! O gordinho da lancheira rosa, virou apelido, né? Começou por aí. Graças ao rock, Lemmy e Sex Pistols, a coisa caiu para um lado mais radical", disse.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice

João Gordo diz que sofria bullying, mas principais motivos iam além do peso
O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?


