João Gordo posta vídeo suando camisa em esteira e rockstars reagem na web
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de fevereiro de 2024
O músico João Gordo, do Ratos de Porão, surpreendeu ao publicar um vídeo em que aparece correndo numa esteira. O punk, que não é exatamente famoso por ter levado uma vida de qualidade no quesito alimentação, parece estar mais voltado para o estilo fitness agora.
"Tiozinho derrete ... De 10 a 20 minutinho por dia bélô", disse Gordo no post. Vários rockstars e personalidades comentaram na publicação: "Vai tio, cuidado com o joelho", disse Jão, guitarrista do Ratos. "Boa, estou nessa também", comentou Gastão. "Tiozinho está bem", apontou Paulo Xisto, do Sepultura. "Corra, Gordo. Corra. Boa, parabéns", escreveu Dinho Ouro Preto.
Ratos De Porão - Mais Novidades
João Gordo e a luta contra o peso
João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, confessou que em sua infância sofria bullying de seus amigos na escola. Embora um dos motivos que levavam as crianças a fazer brincadeiras maldosas fosse seu sobrepeso, existiam outras motivações que faziam com que seus colegas dessem apelidos e zoassem com ele. O assunto foi comentado por João Gordo em entrevista ao canal do Rafinha Bastos, no YouTube.
"Não consigo emagrecer. Preciso perder 40 kg e isso é foda, estou com falta de ar, problema no pulmão e tudo. Na minha vida inteira passei por essa batalha de engordar e emagrecer. A questão do bullying sempre foi piorando. Sempre fui gordo e sempre sofri bullying por isso. Na minha rua, meu apelido era ‘Mentecapto’, porque eu apanhava do meu pai. ´]
Todos me tiravam muito. Depois que conheci o rock e o punk, a coisa inverteu, porque eu tinha os discos e era filho da puta, já tinha feito faculdade de bullying e quem passou a fazer era eu. Quando entrei no colégio de freira, minha lancheira era rosa! O gordinho da lancheira rosa, virou apelido, né? Começou por aí. Graças ao rock, Lemmy e Sex Pistols, a coisa caiu para um lado mais radical", disse.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar

João Gordo diz que sofria bullying, mas principais motivos iam além do peso
João Gordo e Asteroides Trio em clipe encapetado
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo
O navio que vinha da Austrália e acabou fazendo Ratos de Porão inventar o crossover
Por que Ratos de Porão e Cólera saíam do Brasil e Inocentes não, segundo Clemente
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
Ratos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?


