Ozzy Osbourne diz que tomava quatro garrafas de conhaque por dia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2024
Poucos astros da música pesada curtiram tanto a vida quanto o lendário cantor e compositor britânico John Michael Osbourne. Conhecido como Ozzy Osbourne, o rapaz em questão já usou e abusou de substâncias que não costumam fazer bem ao que chamamos de corpo humano.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Os excessos de Ozzy fizeram com que ele fosse demitido do Black Sabbath no final da década de 1970, após gravar oito discos de estúdio com a banda liderada pelo icônico guitarrista Tony Iommi.
Após ser demitido do Black Sabbath, Ozzy Osbourne montou sua banda solo, porém, não deixou os vícios de lado. Ele inclusive chegou a fazer uma música sobre sua "vida louca", intitulada "Suicide Solution".
"Essa música era sobre eu beber até morrer (...). Eu estava bebendo uma grande quantidade de álcool naquela época. Em 24 horas, eu bebia quatro garrafas de conhaque Hennessy e acordava com o fígado saindo pela bunda! Aquilo estava me matando", afirmou Ozzy, em matéria publicada no site da revista Classic Rock.
"Suicide Solution" é uma das faixas de "Blizzard Of Ozz", primeiro disco da banda de Ozzy Osbourne, lançado em setembro de 1980.
Felizmente, Ozzy continua vivo até os dias atuais, embora esteja com problemas de saúde . O trabalho mais recente do Madman é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps