Sting tem até hoje o tapa-sexo ridículo usado por ele na versão original de Duna, de 1984
Por André Garcia
Postado em 24 de março de 2024
Estrelado por Timothée Chalamet (que está para fazer o papel de Bob Dylan) Duna: Parte 2 vem sendo um dos filmes mais aclamados de 2024. Muitos já o apontam como favorito para a disputa de filme do ano. Épico de ficção científica, é uma adaptação de um romance de mesmo nome escrito em 1965 por Frank Herbert.
Essa não é a primeira vez que o livro é adaptado aos cinemas, entretanto. Duna em 1984 foi dirigido por David Lynch, contando com ninguém menos que Sting no auge da popularidade do The Police fazendo o papel de Feyd-Rautha Harkonnen vestido apenas com um ridículo tapa-sexo que parece um sei lá o que aquilo parece. Confira abaixo (por sua própria conta e risco) e tire suas próprias conclusões:
Conforme publicado pela NME, Austin Butler, ator que faz o personagem de Sting na nova versão do filme, revelou que o vocalista ainda tem aquela lendária peça íntima até hoje. Em entrevista ao The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Butler contou.
"Sting obviamente fez o papel [de Feyd-Rautha Harkonnen] na [versão] de David Lynch. Eu conheci ele ontem à noite! Ele foi à estreia. Aquilo oi tão surreal, que explodiu minha mente! Ele é o máximo, é muito legal. Ele veio até mim depois [da exibição] e foi tão adorável e elegante. Perguntei a ele sobre o filme, e ele disse que ainda tem aquele tapa-sexo do filme original. Ele disse que vai mandar limpar a seco e que me empresta para eu usar, se eu quiser!."
No momento em que esta matéria foi escrita, Duna: Parte 2 segue em cartaz nos cinemas por todo o país. No Metacritic, ele está com média 79 com os críticos (87% positivo, 11% mediano e 2% negativo). Já entre os usuários, a média foi de 8.4 (86% positivo, 6% mediano e 8% negativo).
Confira abaixo o trailer legendado em português.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps