"Crack Cocaine" não tem nada a ver com drogas, explica o guitarrista Billy Morrison
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de março de 2024
Foi lançada nesta quinta-feira (21 de março) "Crack Cocaine", música do guitarrista Billy Morrison que conta com a participação especial do cantor e compositor britânico Ozzy Osbourne. A canção é uma das faixas do próximo disco de Billy, "The Morrison Project", que tem lançamento programado para o dia 19 de abril.
Segundo Morrison, o título de seu novo single não tem nada a ver com drogas, como aponta matéria publicada no site da revista Classic Rock.
"Eu estava na mesma sala que Billy e Steve [Stevens, guitarrista que gravou ‘Crack Cocaine’]. A letra surgiu do nada. Ela foi escrita em cerca de 20 minutos", explicou o Madman.
"A música foi o resultado direto de estarmos sentados em uma sala com Steve, ambos com guitarras desafinadas, e escrevermos o que achávamos ser o riff definitivo de Ozzy. A partir daí, trouxemos Ozzy e 90% das letras vieram dele. De repente, Ozzy se levantou e cantou ‘Like Crack Cocaine!’. Olhamos um para o outro e soubemos que tínhamos o título!
A música é 100% sobre como certos relacionamentos podem parecer um vício. Não tem nada a ver com a droga! É uma comparação - é exatamente como um vício em drogas", declarou Morrison.
"Billy e eu conversamos sobre o que um fã de Ozzy realmente gostaria de ouvir. Nós nos concentramos no Ozzy da era dos anos 90 - o material realmente pesado. Obviamente, como guitarrista, contribuir para uma música do Ozzy é como uma criança em uma loja de doces. Ele tocou com uma variedade tão incrível de guitarristas que tentei ao máximo honrar essa tradição", complementou Steve Stevens, que é parceiro de Morrison na banda de Billy Idol.
Além de Ozzy Osbourne e Steve Stevens, "The Morrison Project" conta com a participação de Corey Taylor, Steve Vai e outros grandes nomes da música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps