Veja a primeira foto da nova banda de Kerry King, que leva o seu nome
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2024
Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, Kerry King divulgou mais detalhes do primeiro álbum da banda que leva seu próprio nome. Apesar de divulgar a capa, tracklist e até uma das faixas, nenhuma imagem oficial da banda foi divulgada por Kerry.
E no fim das contas, Warren Lee, ex-técnico de guitarra do Slayer, foi quem compartilhou no Facebook a primeira foto da nova banda solo de Kerry King, que conta com Mark Osegueda (Death Angel) no vocal, Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) na guitarra, Kyle Sanders (ex-Hellyeah) no baixo e Paul Bostaph (ex-Slayer) na bateria, além do próprio Kerry.

Junto com a imagem divulgada (via Blabbermouth), Warren escreveu: "Me aposentei das turnês em 2019 e segui para me estabelecer em um lugar, em casa. Em março do ano passado recebi uma ligação inesperada do próprio camarada. Ele precisava de mim em Los Angeles, já que seu técnico habitual, Anders, estava ocupado em outra turnê. Algumas semanas depois, eu estava em um voo para Los Angeles e indo para o depósito para tirar a poeira dos equipamentos e deixá-los prontos para serem usados na gravação. Passamos duas semanas nos Estúdios Henson e isso ficou incrível".
Diz ainda Warren: "Muito orgulhoso por ter feito parte disso. Mais uma vez, obrigado a Kerry King por sempre acreditar em mim e me permitir fazer parte de coisas realmente legais. Hoje vocês podem ouvir o primeiro single 'Idle Hands'. Hoje também é o aniversário do meu melhor amigo e antigo técnico de Kerry, @buttscrump. Que coincidência. Feliz aniversário, camarada. Sentimos sua falta".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses

Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon
O disco pesado do Black Sabbath que Kerry King ouve enquanto está "puxando um ferro"


