Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de março de 2024
O músico estadunidense Shawn Crahan (conhecido como "Clown"), percussionista do Slipknot, concedeu entrevista ao Knotfest Australia e falou, entre outros assuntos, sobre a demissão do baterista Jay Weinberg, anunciada no final de 2023.
"Há muitas razões para isso. Não é para confundir. Não importa o que a situação possa parecer. A menos que você esteja na banda e entenda - não há ressentimentos; nunca houve. Apenas seguimos nosso caminho. Realmente não houve coisas ruins. Isso é o máximo que posso dizer", declarou Shawn, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"O que posso dizer é que o Slipknot decidiu seguir em frente, e foi isso que fizemos. Estou muito animado com o que fizemos. E estamos realmente trabalhando duro. E haverá novas músicas, novas máscaras, novas pessoas, novas ideias, comemorando um aniversário de 25 anos. Imagino que haverá alguns shows. Pode ser para 200 pessoas, 500 pessoas, 700 pessoas, 2.000 pessoas", complementou o percussionista, que passará pelo Brasil com o Slipknot em outubro.
Jay Weinberg se juntou ao Slipknot em 2014, quando foi escolhido como substituto de Joey Jordison. Enquanto fez parte do grupo, Jay gravou os álbuns ".5: The Gray Chapter", "We Are Not Your Kind" e "The End, So Far".
Nota do Redator: até o momento da edição desta nota, o Slipknot ainda não havia anunciado o nome de seu novo baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps