O segredo do sucesso que Rob Halford revelou ao System of a Down no início da carreira
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de março de 2024
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, participou de uma sessão de fotos com a revista Metal Hammer, e além de dar uma aula de humildade, contou o conselho que deu para o System of a Down em meados dos anos noventa.
Rob Halford - Mais Novidades
"Eu falei pra eles que eles têm que lembrar de amar uns aos outros, conversar e abraçar. Cada banda é uma bola de fogo emocional. É um processo muito difícil manter tudo funcionando bem. Em um nível musical, as coisas podem estar bem, mas são as outras coisas que você precisa prestar atenção também. É por isso que digo, em meus conselhos de 'sabedoria metal do Gandalf' (personagem do livro O Senhor dos Anéis): 'Conversem uns com os outros.' Seja lá o que estiver na sua mente, diga o que é. O desenvolvimento do seu relacionamento com as pessoas na banda é provavelmente mais importante do que seu relacionamento com a música", disse.
Aos 72 anos, Rob Halford entrou no Hall da Fama do Rock And Roll, já ganhou um Grammy e tem o respeito e admiração de fãs e músicos do mundo todo. Apesar de tantas conquistas, ele não deixa o sucesso subir a cabeça. "Quem sou como pessoa nunca se dissipou. Nós nos chamamos de 'Yam Yams.' Ser um 'Yam Yam' é ter vindo da minha parte de West Midlands (região na Inglaterra), ou Black Country, como chamamos, e você não se coloca num pedestal. Você não se eleva porque somos todos humanos e temos diferentes tipos de trabalhos. Aconteceu de eu ser um cantor numa banda de heavy metal. O fato de ser o que é ou o que conquistamos é irrelevante", explicou.
"Invincible Shield", o vigésimo álbum do Judas Priest, será lançado no dia 8 de março de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
The Rasmus anuncia turnê latino-americana com show no Brasil
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
Por que Rob Trujillo foi escolhido para ser baixista do Metallica, segundo James Hetfield
As três músicas do "Ten" do Pearl Jam que mexem profundamente com Eddie Vedder

Qual a importância do Black Sabbath para a música pesada, segundo Rob Halford
Como o Black Sabbath influencia o Judas Priest, de acordo com Rob Halford
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Rob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"
Rob Halford explica os motivos de sua saída do Judas Priest nos anos 90


