Bruce Dickinson volta atrás e diz que pode cantar músicas do "Skunkworks"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de março de 2024
Bruce Dickinson, vocalista da banda de Heavy Metal Iron Maiden, recentemente afirmou que não pretendia tocar nenhuma música do álbum "Skunkworks" durante a tour de divulgação de seu novo disco solo, "The Mandrake Project". Aparentemente, o cantor e compositor britânico mudou de ideia. Ao menos é o que dá a entender uma declaração que Bruce deu em entrevista concedida a Paul Anthony, apresentador do programa Planet Rock.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Eu não ia tocar nada de 'Skunkworks'. Agora não tenho mais tanta certeza", afirmou Bruce, conforme transcrição publicada no site Blabbermouth.
Segundo o frontman, três dos músicos que o acompanharão na tour de divulgação de "The Mandrake Project" são fãs do disco "Skunkworks", o que possivelmente ocasionará mudanças no setlist anteriormente previsto.
"Os dois guitarristas [Philip Näslund e Chris Declercq] e o baterista [Dave Moreno] são grandes fãs desse álbum. Acabei de fazer um mix Atmos de 'Skunkworks' com a bênção do Jack Endino [produtor original do disco], e parece brilhante. Eu estava lá com Chris e ele perguntou: 'Oh, você pode tocar essa faixa?'. Eu perguntei: 'Como você conheceu essa faixa?'. Ele disse, 'Eu amo esse álbum’", acrescentou Bruce, que deu mais detalhes sobre a turnê de divulgação de seu novo trabalho.
"Haverá muitas coisas. Haverá coisas do ‘The Chemical Wedding’, obviamente, temos que tocar ‘Tears Of The Dragon’ e assim por diante, haverá coisas do ‘Accident Of Birth’. Então, vai ser um misto de melhor de tudo, porque faz 19, 20 anos que não faço uma turnê ao vivo [como artista solo]", complementou o frontman.
"Skunkworks" é o terceiro disco de estúdio de Bruce Dickinson e foi lançado em fevereiro de 1996. Embora tenha boas músicas, o álbum quase decretou o fim da carreira de Bruce. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps