"Viver não é apenas existir. A vida é atividade e alegria", diz Bruce Dickinson
Por Bruce William
Postado em 04 de março de 2024
Em entrevista com Metal XS da Riff X, transcrita pelo Blabbermouth, perguntaram para Bruce Dickinson o que ele diria para aqueles que tem medo de experimentar coisas novas ou apenas sair de sua zona de conforto, e ele respondeu: "Bem, todos temos medo de falahr. E você pode escolher deixar que isso te domine ou simplesmente ignorar, dizendo pra sim mesmo: 'qual a pior coisa que pode acontecer se eu falhar?'".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Prossegue Bruce: "Você falha. Isso não muda quem você é. E as pessoas que não vão falar contigo por você ter falhado, em primeiro lugar, talvez você não devesse estar falando com elas, pois elas não estão interessadas em quem você é e sim no que você é ou no que você faz. Eu tenho alguns amigos próximos, e embora estejam interessados e saibam o que faço, eles não são meus amigos por causa do que faço. Espero que sejam meus amigos por quem eu sou, e eu gosto deles por quem são e não pelo que são ou pelo que fazem".
Em seguida, ele explica que não pode interagir com muitas e muitas pessoas, e por isso não tem milhões de amigos. "Acho as redes sociais muito cansativas, então simplesmente não acesso. Dissipo toda a minha energia emocional com bobagens, então prefiro manter a coisa restrita apenas a pessoas em quem confio e amigos próximos".
Voltando novamente à pergunta, Bruce conclui: "Para aqueles que temem o fracasso eu diria, olhe, pense de outra forma. Pense que, se você não tentar, não se esforçando para ver o que acontece, é como não estar vivo. Viver não é apenas existir. A vida é atividade e alegria. É como eu costumo dizer nos meus shows solo, naquela minha performance em palestra, a vida é melhor do que todas as outras opções".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps