Agnostic Front anuncia o lançamento da autobiografia do guitarrista Vinnie Stigma
Por Mário Pescada
Postado em 22 de abril de 2024
O AGNOSTIC FRONT publicou em suas redes sociais a autobiografia do icônico guitarrista Vinnie Stigma, batizada de "Vinnie Stigma - The Most Interesting Man In The World" ("Vinnie Stigma - O Homem Mais Interessante do Mundo", em tradução livre), escrita em colaboração com Howie Abrams.

Vinnie Stigma é tido como o "Godfather Of Hardcore" (Padrinho do Hardcore), graças a sua enorme influência no estilo, sobretudo em Nova Iorque, onde fez carreira como membro fundador do AGNOSTIC FRONT ao lado do seu parceiro Roger Miret, que aparece como autor do prefácio do livro de 272 páginas.
De acordo com o site Revolver Magazine, o livro abordará "os dias pré-punk enquanto crescia no Little Italy (bairro de Nova Iorque) entre os "mafiosos" do (bairro) Lower East Side, antes de mergulhar seu tempo na cena punk dos anos setenta de Nova York, a fundação do AGNOSTIC FRONT no início dos anos oitenta e sua presença contínua na cena hardcore desde então. A biografia promete ser salpicada de anedotas em torno de outras paixões de Stigma: culinária, wrestling profissional, atuação, artes marciais, ioga e outras disciplinas criativas."
A biografia já pode ser encomenda nos sites da Amazon e Barnes & Noble. Já há disponibilidade para encomendas no Brasil, da versão em inglês, já que, até então, não foi informado se haverá a versão traduzida para o português.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
Nazareth: um elogio à pertinácia
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada

Agnostic Front anuncia seu novo disco, "Echoes In Eternity", e lança primeiro single


