Demon lança música nova e anuncia detalhes de seu próximo disco, que sai em maio
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Frontiers Music Srl
Postado em 17 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda inglesa Demon lançou nesta terça-feira (16 de abril) o vídeo de "Face The Master". A música é uma das faixas de "Invincible", próximo disco de estúdio do grupo, que será lançado no dia 17 de maio, pela Frontiers Music Srl.
Falando sobre a inspiração por trás do processo de composição da música, o vocalista e fundador Dave Hill diz: "A música foi escrita por Neil Ogden e por mim, que sempre fomos fãs de filmes de terror clássicos (...), onde sempre parece haver um poder incontrolável do Mestre".
O clipe da nova música do Demon pode ser assistido no player a seguir.
Oferecendo um som que mescla sua abordagem de Hard Rock de raiz clássica com os tons progressivos e épicos de seu álbum de meados dos anos 80, "Invincible" é um álbum absolutamente surpreendente que deixará os fãs de longa data muito empolgados, assim como todos os fãs de bandas como Magnum, Uriah Heep ou Rainbow clássico.

Os vocais roucos e cheios de alma de Dave Hill podem ser o denominador comum desde o início da banda, mas o Demon é possivelmente uma das poucas bandas que conseguiram manter seu som característico durante anos e atualizá-lo no novo século, ainda mantendo o gosto por uma imagem macabra e música elegante. "Invincible" foi escrito e produzido por Dave Hill e pelo baterista Neil Ogden, e Dave Cotterill e Paul Hume estão nas guitarras, Paul Fasker Johnson está no baixo e Karl Waye está nos teclados, completando a formação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975




