My Dying Bride deixa festival no vácuo e cancela todos os shows de 2024
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de abril de 2024
O Maryland Deathfest, um dos maiores festivais de metal dos Estados Unidos, anunciou o cancelamento da apresentação do My Dying Bride, que será substituído pelo Agalloch, na edição de 2024 do evento, marcado para os dias 23, 24, 25 e 26 de maio.
Leia o comunicado publicado pela produção do festival abaixo.
"Após dois meses sem receber respostas dos nossos e-mails, o My Dying Bride nos informou recentemente que estarão cancelando todos os shows confirmados para 2024.
Suspeitamos que a banda postará algo em breve, mas não esperaremos por isso, pois o festival é no próximo mês e vocês merecem saber agora.
My Dying Bride - Mais Novidades
Apesar do timing, o Agalloch confirmou que irá preencher a vaga no dia 24 de maio. Esta será uma aparição exclusiva da banda na Costa Leste, a primeira desde 2014."
Nos comentários, a produção do evento afirmou ter informações que garantem que a razão do cancelamento não tem relações com problemas de saúde, e, portanto, não estão sendo insensíveis. Um usuário informou em outro comentário que a produção teria escrito que o My Dying Bride não será convidado para novas edições do festival, no entanto, não foi possível encontrar o comentário citado.
Em 2017, o My Dying Bride cancelou sua participação em diversos festivais quando a filha do vocalista foi diagnosticada com câncer. Os britânicos lançarão seu décimo quinto álbum, "A Mortal Binding", no dia 19 de abril de 2024, pela Nuclear Blast Records.


Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Nova música do Sepultura foi inspirada em livro que retrata a Revolução Haitiana
Aaron relembra passado difícil e admite que doença quase acabou com o My Dying Bride



