A dor de cabeça de Renato Russo após emprestar US$ 30 mil para assessor da Legião Urbana
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de abril de 2024
Renato Russo passou por diversas relações interpessoais intensas, seja no campo do amor, trabalho, família ou amizade. No livro "Só por hoje e para sempre", o cantor da Legião Urbana se recordou de uma ocasião em que emprestou dinheiro para um assessor da banda e se arrependeu.
Legião Urbana - Mais Novidades
"Tivemos prejuízos pelo cancelamento de shows em Manaus e Belém e desembolsei US$ 30 mil para cobrir as dívidas desse assessor. Deveria ter analisado meu próprio comportamento em vez de desfocalizar-me e, com autossuficiência e imediatismo, me responsabilizar por obrigações de terceiros.
Agora estou sem dinheiro, tentando reaver minha sanidade, com minha imagem e carreira prejudicada e num terrível impasse. Não confio mais nesse assessor, mas não posso esquecer que ele nos levou ao sucesso definitivo com a turnê anterior, muito bem organizada e produzida.
Caso dispense seus serviços, não verei meus 30 mil, ele só poderá reaver esse dinheiro com sua arte em futuras apresentações da Legião, já que os seus outros artistas não tem público suficiente para isso. O quero fora da minha vida, não o respeito mais e sinceramente não sei o que fazer. Sinto raiva e um arrependimento terminal por ter me envolvido em uma situação assim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps