Falece Brad Raub, baixista do Eternal Champion
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de maio de 2024
Faleceu no dia 29 de maio de 2024 Brad Raub, baixista da banda norte-americana Eternal Champion, que publicou o seguinte comunicado.
"Estamos arrasados em informar que ontem nosso irmão, nosso baixista, nosso melhor amigo, Brad Raub, faleceu. Ele tinha 36 anos.
"Brad era culto, hilário pra caralh*, uma pessoa verdadeiramente doce, um ótimo ouvinte, um baixista super afiado, um lendário dorminhoco, e um homem que amou sua família e amigos até o último momento.
Um verdadeiro exemplo de pessoa que quem conhecia amava, e sua amizade, alegria, sua gentileza e mil outras qualidades deixarão saudade além do que as palavras podem expressar. Nada pode reparar o vazio deixado em nossas vidas neste momento, mas estamos aceitando o amor e as boas vibrações. Se você fuma, fume um para o nosso cara, se você bebe, beba um para o nosso cara. Nós te amamos, Bad Brad. Te vemos do outro lado."
O músico, também integrante do Sumerlands, não teve a causa do falecimento revelada, e a notícia foi lamentada por diversos músicos e veículos de imprensa especializada. O grupo de thrash metal Forbidden escreveu: "Todos no Forbidden estão extremamente tristes com esta notícia horrível. Tive a chance de conversar com ele no Hell's Heroes e NWTF. Definitivamente um grande espírito nos deixou."
Brad gravou "Ravening Iron", o segundo álbum do Eternal Champion, um disco considerado um dos melhores do ano de 2020 em diversas votações de fãs e imprensa especializada, e que ajudou a solidificar o nome da banda como uma das melhores do heavy metal da atualidade.
Relembre o trabalho de Brad ouvindo a faixa-título do disco "Ravening Iron".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps