Kerry King insinua que shows do Slayer não serão "eventos anuais"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de maio de 2024
O músico Kerry King, guitarrista e membro fundador do Slayer, concedeu entrevista ao site ClassicRockHistory.com. Durante o bate-papo, conduzido por Andrew Daly, Kerry falou sobre o retorno do Slayer, que até o momento, se resume a alguns shows que serão realizados no segundo semestre de 2024.
"Haverá muito fogo quando o Slayer tocar, e eu acho que esses shows serão simplesmente divertidos", disse o guitarrista, que também falou sobre seu reencontro com o guitarrista Gary Holt e com o baixista/vocalista Tom Araya, membros da banda que o guitarrista fundou no início dos anos 1980.
"Será divertido tocar com Gary Holt em alguns shows; Não o vejo há quase cinco anos, então vai ser legal. E será legal me reunir com Tom Araya e cuspir um pouco de ódio nas pessoas", acrescentou King.
O guitarrista do Slayer deixou um recado que é um balde de água gelada nas pessoas que estão esperando por uma turnê mundial ou mais shows do quarteto: "Não se acostume com o fato de [um show do Slayer] ser um evento anual".
O Slayer encerrou suas atividades em novembro de 2019, após quase 40 anos de serviços prestados ao Metal. Em fevereiro de 2024, o quarteto anunciou o retorno através das mídias sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps