Os únicos dois roqueiros que não eram pernas de pau no Rockgol, segundo Regis Tadeu
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de maio de 2024
O Rockgol foi um saudoso programa na MTV que reunia músicos de vários estilos para um divertido campeonato de futebol. Eles eram divididos em times que renderam momentos divertidos da extinta emissora.
Em entrevista no Kritikê Podcast, Regis Tadeu, jornalista e crítico musical, disse que apenas Supla e Samuel Rosa, do Skank, jogavam bem lá. Ele disse que sempre jogou como goleiro e caso fosse escalado para o programa terminaria o campeonato invicto e sem levar gols.
"No meu caso, sempre fui goleiro. Aliás, se eu jogasse no Rockgol, terminaria todos os torneios invicto e sem tomar gol. Era um pessoal muito ruim de bola! Quem eu vi que joga bem lá era o Supla e o Samuel Rosa – que sabe dominar uma bola. Lá, se você soubesse dominar uma bola, já era craque! Era a maior concentração de pernas de pau que já vi. Era uma coisa impressionante".
Histórias do Rockgol
Em entrevista ao 4FitCast, Supla relembrou histórias do Rockgol e revelou o motivo pelo qual o pessoal do Sepultura costumava ficar muito brabo.
"Adoro jogar futebol, não tenho jogado, mas gosto. Acho que a televisão devia voltar com o Rockgol, mas colocando funkeiro e roqueiro, tudo junto! O Marco Bianchi e o Paulo Bonfá eram monstros apresentando! Era uma diversão! Tenho dois pinos na perna, então doía um pouco. Todo mundo levava a sério. O pessoal do Sepultura, por exemplo, ficava muito brabo quando perdia! Outros ficavam meio brabos também".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps