Kerry King diz que Jeff Hanneman adoraria o primeiro disco de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de maio de 2024
O músico Kerry King, guitarrista/membro fundador do Slayer e da banda que leva seu nome, concedeu entrevista à revista Classic Rock. O guitarrista com cara de poucos amigos falou, entre outros assuntos, sobre "From Hell I Rise", primeiro disco de sua banda, que tem lançamento programado para o dia 17 de maio.
Kerry King - Mais Novidades
Segundo Kerry King, o finado Jeff Hanneman, guitarrista que fundou o Slayer e fez parte do quarteto por cerca de 30 anos, iria gostar de "From Hell I Rise".
"Eu pensei nisso quando estava fazendo esse álbum. E pensei comigo mesmo: Jeff adoraria esse álbum - há muitas coisas anti-religiosas nele, muitas coisas de guerra, muito ódio. Ele teria gostado muito", explicou King, que fez uma parceria de sucesso ao lado de Hanneman.
Jeff Hanneman e Kerry King fundaram o Slayer em 1981. A dupla gravou músicas que se tornaram hinos do Metal Extremo, como "Black Magic", "Hell Awaits", "Angel Of Death", "Raining Blood", "South Of Heaven", "War Ensemble" e "Seasons In The Abyss". A vida de Hanneman chegou ao fim no dia 2 de maio de 2013. O icônico guitarrista estadunidense, que tinha apenas 49 anos, faleceu por conta de problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool.
A banda de Kerry King também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria). Leia mais sobre "From Hell I Rise" na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor

Kerry King, empolgado, fala do seu disco solo e promete "nada de jazz ou sensibilidade"
A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon


