The Calling tem show adiado e manda mensagem de esperança aos fãs gaúchos
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de maio de 2024
O show que a banda norte-americana The Calling faria em Porto Alegre no dia 7 de maio foi adiado devido à catástrofe climática que está ocorrendo no Rio Grande do Sul. A Abstratti Produtora informou que o show será adiado e não cancelado, e que todos os ingressos serão válidos para a nova data.

"As águas vão cessar, vocês vão reconstruir e voltaremos e faremos um grande show para vocês em Porto Alegre", disse o grupo em vídeo para os fãs gaúchos.
Segundo a Defesa Civil, foram confirmadas 95 mortes, 131 desaparecidos e mais de 1 milhão de pessoas foram afetadas em cerca de 400 municípios.
Leia o comunicado na íntegra da Abstratti Produtora abaixo.
"A Abstratti Produtora lamenta informar que o show da banda norte-americana THE CALLING que seria realizado em Porto Alegre na próxima terça, dia 7 de maio, está ADIADO devido à catástrofe climática que atravessa o Estado do Rio Grande do Sul.
Pedimos atenção na palavra ADIADO pois isso significa que o show irá ocorrer em uma nova data a ser definida nas próximas semanas.
Já estamos trabalhando junto ao Artista e à Venus Concerts, agência responsável pela turnê brasileira, para encontramos uma nova data que melhor atenda todos os envolvidos.
Todos os ingressos adquiridos seguem válidos e sem necessidade de troca para a nova data que será anunciada em breve, garantindo os mesmos setores e o mesmo local no Bar Opinião.
Contamos com sua compreensão e, para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato através do email [email protected]
Todos serão respondidos prontamente de acordo com a demanda.
Fiquem firmes!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
Frank Beard, baterista do ZZ Top, se afasta devido a problemas de saúde
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
Blaze Bayley diz que documentário do Iron Maiden errou sobre cusparada no Chile
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen



Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco


