O motivo que levou baixista do Rhapsody Of Fire a cancelar participação no show do Brasil
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2024
O baixista do Rhapsody of Fire, Alessandro Sala, desistiu de vir ao Brasil para show que faria no dia 9 de maio por compromissos na sua outra profissão: físico experimental. Confira a nota da banda abaixo.

"Queridos fãs. Como muitos de vocês já sabem, minha vida pessoal orbita em torno de dois sóis maravilhosos: música e ciência. No tempo em que não lido com frequências baixas para ROF, trabalho como físico experimental em um laboratório, tentando criar novos materiais que me intrigam e que possam ser úteis para o avanço tecnológico de nossa sociedade. Como vocês podem imaginar, esta situação - e 2024 em particular - requer compromissos profissionais de ambos os lados.
Por esse motivo, não poderei fazer turnê pela América do Sul com meus colegas de banda e tocar minhas amadas músicas diante de todos vocês. Alex, Roby, Paolo e Giacomo entendem essa situação única e me apoiam em tudo o que faço, e por isso sou eternamente grato. Felizmente, as frequências baixas não ficarão descobertas: nosso amigo Danilo Arisi temporariamente ocupará meu lugar e erguerá seu baixo no palco gritando GLORIA PERPETUA. E não se preocupem muito comigo, estarei de volta ao ROF a tempo das apresentações de verão!"
A banda de power metal Rhapsody of Fire confirmou show único no Brasil em maio. A apresentação será na cidade de São Paulo, na quinta-feira, 9 de maio, às 21h, no Carioca Club. A produção é da Dark Dimensions.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Morre Bobby Prince, autor das trilhas do game "Doom"
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
"Break The Silence" prova que o mainstream precisa do Beyond The Black

Rhapsody of Fire confirma show único no Brasil em maio
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
Por que Fabio Lione não acha que seja a pessoa ideal para dar dicas de voz


