A música da carreira de Max Cavalera que ele achou que seria um grande sucesso
Por Emanuel Seagal
Postado em 21 de junho de 2024
Max Cavalera contou uma de suas grandes decepções, ao sentir-se orgulhoso do riff de uma nova música e mais tarde vê-la sendo completamente ignorada pelos seus fãs.
Em uma entrevista para promover a regravação do álbum "Schizophrenia", Max Cavalera conversou com Robin Hignell, do canal FaceCulture, e contou sobre algumas decepções que teve em sua carreira no Soulfly e Sepultura.
"Tem uma música do Soulfly que achei que seria um grande sucesso, se chama 'Bleak', acho que é do álbum 'Dark Ages'. Eu me lembro de quando compus o riff: 'Esse é um dos meus melhores riffs, cara, é um ótimo riff', e eu amo o riff, mas a música nunca foi um sucesso, as pessoas nem falam a respeito dela", lamentou sobre a faixa lançada em 2005 no quinto álbum do Soulfly.
Ao falar do Sepultura, Max citou, por um motivo diferente, uma faixa do álbum "Beneath The Remains", de 1989. "Acho que há algumas assim no Sepultura, mas é um pouco diferente. No Sepultura tem músicas que achei que poderiam ser melhores, tem uma música chamada 'Hungry', da qual eu pessoalmente não sou um grande fã. Não me importo muito com ela. Poderia ter sido muito melhor", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps