Cobra Spell fará 16 shows pela América Latina em Julho
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 06 de junho de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nova potência do hard/heavy feminino mundial, Cobra Spell fará 16 shows pela América Latina em Julho
Na turnê que é promovida pela Caveira Velha e Som do Darma, a banda promove seu super elogiado debute "666", lançamento da Napalm Records
Capitaneada pela fenomenal guitarrista Sonia Anubis (ex-Crypta, ex-Burning Witches), além da vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha, a Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu mágico hard/heavy oitentista.
Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, "Love Venom", em setembro de 2020. O lançamento obteve uma excelente resposta e críticas positivas de todo o mundo. Com fãs ansiosos por mais da banda, a Cobra Spell rapidamente começou a trabalhar em seu próximo lançamento. "Anthems of the Night", seu segundo e poderoso EP, foi gravado em dezembro de 2021 no PKO Studios e foi produzido, mixado e masterizado por Alejandro Gabasa Barcoj do Comeback Studios. Nesse trabalho estão as músicas "Addicted to the Night" e "The Midnight Hour" que tornaram-se os primeiros hits da banda, assim como o single "Flaming Heart" lançado em 2022.
Preparadas para conquistar o mundo, a banda logo chamou a atenção da poderosa gravadora Napalm Records (Jinjer, KK's Priest, Kamelot, Nervosa, Crypta, etc) que lhes ofereceu um contrato. A Cobra Spell lançou então no dia 1º de dezembro de 2023 o seu álbum de estreia intitulado "666".
Um verdadeiro manifesto contra as limitações impostas às mulheres, "666" não é apenas boa música, mas um ato de rebelião contra a desigualdade de gênero, um grito pela liberdade de expressão e uma luta para desestigmatizar a liberdade sexual das mulheres. O álbum traz os singles "The Devil Inside of Me", "S.E.X." e "Warrior From Hell" cujos vídeos estão bombando no canal oficial da Napalm Records no Youtube.
Em termos de palcos, a Cobra Spell tem se apresentado em alguns dos mais importantes festivais europeus. Em abril também fizeram uma turnê pela Espanha com ingressos esgotados em vários shows.
Eis então que é chegado o momento da banda visitar a América Latina pela primeira vez. Viabilizada através das produtoras Caveira Velha e Som do Darma, a primeira turnê latino-americana da Cobra Spell será realizada no próximo mês de Julho. Serão ao todo 16 shows, sendo nove no Brasil, além de apresentações no Paraguai, Argentina, Bolívia, Colômbia e três no México.

As datas são:
03 de Julho no UK em Brasília/DF (com Amazing e Roadside Glamblers)
04 de Julho no Bolshoi Pub em Goiânia/GO (com Sunroad)
05 de Julho na Jai Club em São Paulo/SP (com Wolfpire, Alefla e Vingança Suprema)
06 de Julho na Casa Cuiabana em Cuiabá/MT (com Sr. Infame e Makayra)
07 de Julho no Basement em Curitiba/PR (com Creatures)
08 de Julho no Banana Lounge em Santos/SP (com Hell On Wheels)
09 de Julho no Asteroid em Sorocaba/SP (com Wolfpire, The Giant Void e The Heathen Scythe)
11 de Julho no Absoluto Rock Bar em Asunción/Paraguai (com Old Curse, Nightbound, Zavax e Las Peores)
13 de Julho no Jack Pub em Bauru/SP (com Midgard, Hammërsmith e Black Rose)
14 de Julho no Araraquara Rock em Araraquara/SP
16 de Julho no Galpon B em Buenos Aires/Argentina
17 de Julho no McFly Rock Bar em Santa Cruz de la Sierra/Bolívia
18 de Julho no Ace Of Spades Club em Bogotá/Colômbia (com Bloody Nightmare)
19 de Julho no HDX Circus Bar na Cidade do México/México
20 de Julho no Foro Independência em Guadalajara/México
21 de Julho no Café Iguana em Monterrey/México
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir

Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
Opeth confirma show em São Paulo no mês de novembro
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
Nevascas fazem A Day to Remember cancelar show em Belo Horizonte
A importância histórica que torna imperdível o show do Gackt no Brasil
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up


