O motivo que levou Kiss a acabar e Gene Simmons continuar, segundo canal Resenhando
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de junho de 2024
O canal Resenhando, formado por Daniel Dutra, Jay Roxx e Claudio Borges, analisou o recente fim do Kiss e os motivos por trás dessa decisão. Eles também comentaram sobre o show de Gene Simmons no Summer Breeze Brasil 2024.
"Me falaram que eu peguei ranço do Paul Stanley e acho que sim. Esse final de banda do jeito que foi aconteceu muito por causa dele, que não estava mais aguentando. No último show, senti um clima ruim", disse Jay Roxx.
"Ele estava cansado da estrutura do Kiss. De como o Kiss estava. A banda tocando para trás, com playback. Vamos falar, né? Você via que ele tirava o rosto do microfone e a voz continuava. Depois do show do Summer Breeze do Gene Simmons, para mim ficou pronto que o Gene queria mostrar para todos como ele está e o quão diferente ele é do Paul, porque ainda consegue cantar. Fez uma ótima banda para isso. Ele queria o Kiss assim. Todos tocando com vontade", continuou Claudio Borges.
"O Eric Singer tinha um freio de mão puxado nele. Concordo com essa análise. O Gene Simmons podia estar cansado de como o Kiss estava entregando, mas não estava cansado de ver o dinheiro entrando na conta. Acho um tanto hipócrita da parte dele ficar dando alfinetadas. Esse lance do clima ruim, para quem acompanhou o último show, não curti", concluiu Daniel Dutra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps