Top Link Music celebra 35 anos de atividades com jams entre famosos no Manifesto Bar
Por Top Link Music
Postado em 17 de julho de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Top Link Music, umas das principais produtoras de shows do Brasil, com renome internacional, comemorou o 35º aniversário de atividades ininterruptas com uma festa especial no último dia 11 de julho, no tradicional reduto roqueiro de São Paulo, o Manifesto Bar, em São Paulo.

Durante a jornada, muitos amigos foram feitos, ultrapassando a relação de negócios. E estas afinidades construídas nesse tempo tiveram uma mostra durante o evento. Uma jam reuniu diversos músicos e amigos de Paulo Baron, CEO da companhia, no palco do bar, tocando clássicos do rock e até mesmo músicas próprias. O Massacration, por exemplo, tocou "Metal is the Law" e "Metal Bucetation" (esta, com ninguém menos que Regis Tadeu na bateria), e aproveitaram para anunciar o lançamento do disco Metal is my Life, que saiu nessa madrugada.

Lobão subiu ao palco para tocar alguns dos grandes clássicos da música brasileira, que compôs e gravou durante sua carreira. Integrantes das bandas Angra e Matanza Ritual também participaram durante as jams, sempre num clima de descontração.

Entre os convidados, Ivan Busic (Dr. Sin), Luís Carlini, Clemente, Pavilhão 9, e membros do Project 46, Malta e Torture Squad, e outros, tocaram músicas que foram de gigantes como Black Sabbath, Scorpions, Queensryche, Rage Against the Machine, Alice in Chains e muito mais.
Além dos convidados do ramo musical, o evento foi aberto ao público, que pode conferir grandes artistas em um clima mais festivo. Juntos, todos comemoraram os 35 anos da Top Link Music em um momento emocionante.
Histórico
Paulo Baron é proprietário da Top Link Music, importante produtora de shows nacionais e internacionais na América Latina. É idealizador do festival Live ‘n’ Louder e atua no show business como empresário há 35 anos. Trabalhou com as maiores bandas de rock em grandes turnês por mais de 50 países, todas feitas considerando o amor à música, com muito profissionalismo.
Com a Top Link Music, reúne mais de 10 mil shows com nomes icônicos como Scorpions, Tarja, Anthrax, Bon Jovi, Bruce Dickinson, Creedence Clearwater Revisited, Carlos Santana, Chuck Berry, David Lee Roth, Diana Krall, Dio, Heaven & Hell, Jerry Lee Lewis, Jimmy Cliff, Misfits, Megadeth, Motörhead, Saxon, Sepultura, Stanley Jordan, Twisted Sister, Yes, Zucchero, e muitos outros. Atualmente empresaria o Angra, Massacration, Lobão, Kiko Loureiro e Matanza Ritual.
Mexicano atualmente baseado no Brasil, morou em países como Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, México, e também atua como palestrante motivacional de show business. Lançou o primeiro livro, "Rocking All My Dreams", em 2019, para contar uma trajetória de sucesso e compartilhar seus sonhos com um público maior ainda, contemplando muitas histórias com revelações de episódios históricos e segredos de backstage. Tudo isso com participação de grandes astros da música, dando fé às histórias incríveis. Entre eles, Kiko Loureiro (Angra/Megadeth), Dee Snider (Twisted Sister) e Rudolf Schenker (Scorpions).
Produziu vários DVDs e videoclipes de artistas como Scorpions, Shaman, Angra, Grave Digger, Massacration, Malta, Avalanch, Tribuzy, Therion, Nightwish e Dee Snider, entre outros. Também atuou como convidado em videoclipes das bandas Angra, Malta e Dee Snider.
Fotos: Rogério Talarico / @rogeriotalarico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Metallica anuncia a "Life Burns Faster", temporada de shows no The Sphere
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"



Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou


