Doug Aldrich, ex-guitarrista do Whitesnake, é diagnosticado com câncer de garganta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de setembro de 2024
O guitarrista estadunidense Doug Aldrich, que faz parte do grupo The Dead Daisies, foi diagnosticado com câncer de garganta. De acordo com o comunicado publicado nas mídias sociais do The Dead Daisies nesta quarta-feira (25 de setembro), o câncer é tratável.

"Olá a todos os fãs do Daisies. Temos uma péssima notícia que gostaríamos de compartilhar. Infelizmente, Doug foi diagnosticado com um câncer de garganta tratável e precisa passar por uma cirurgia esta semana."
Doug não poderá participar da próxima turnê do The Dead Daisies. Reb Beach, que tocou com Doug no Whitesnake, foi escolhido como o seu substituto.
"Daqui para frente, Doug não estará disponível para a próxima turnê e, consequentemente, o bom amigo e companheiro de banda de longa data dos dias do Whitesnake, Reb Beach, estará substituindo nas próximas datas europeias. Por favor, juntem-se a nós para desejar a Doug tudo de melhor para uma rápida recuperação. Estamos ansiosos para tê-lo de volta ao convés muito em breve."
Doug Aldrich foi integrante do Whitesnake entre 2002 e 2014. Ele também integrou a banda liderada pelo vocalista Ronnie James Dio por um curto período de tempo, de 2002 até 2003.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido




