Título do próximo disco de estúdio do Anthrax tem a ver com Marilyn Monroe
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2024
Os guitarrista Scott Ian e o baterista Charlie Benante, integrantes da banda de Thrash Metal Anthrax, concederam entrevista à revista Metal Hammer. A dupla falou sobre o próximo disco de estúdio do Anthrax, que é o sucessor de "For All Kings", lançado há quase 10 anos, mais precisamente, em fevereiro de 2016.
Anthrax - Mais Novidades
"Nenhuma das músicas está de fato finalizada. Joey [Belladonna, vocalista] cantou em nove delas. Tenho que escrever as letras de quatro delas. Acho que todas as músicas serão boas o suficiente para serem lançadas de alguma forma", afirmou Scott Ian.
"Há uma música que tem o mesmo tipo de sensação épica de ‘In The End’ e ‘Blood Eagle Wings’. Essa música gira em torno da jornada que fizemos na banda. E há três músicas que não se parecem com nada que tenhamos feito antes. Uma delas, chamada ‘The Edge Of Perfection’, eu já tinha antes da Covid, e simplesmente ficou comigo - a melodia e os acordes, mas também a agressividade", disse Benante, que fez uma revelação curiosa ao ser questionado sobre o nome do novo álbum.
"Não sei se devemos dizer isso ainda. É um título estranho. Vou lhe dar uma pequena dica, sem revelar muito: tem ligações com Marilyn Monroe", contou o baterista.
Na mesma entrevista, Scott Ian deixou claro que nenhuma das músicas do álbum fala sobre política. "Zero interesse. Chato, chato, chato pra caramba. Não quero que um álbum do Anthrax seja a porra de um boletim da CNN. O ponto principal é que quero que seja divertido e que entretenha as pessoas. Toda essa discussão sobre política e qual deus é o melhor... Que se dane essa merda. Apenas cale a boca e bata sua cabeça", pontuou o carismático guitarrista.
O Anthrax passou pelo Brasil em abril, e fez uma apresentação sensacional na segunda edição do Summer Breeze Brasil. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
A opinião de Mikkey Dee sobre o saudoso Lemmy Kilmister do Motörhead
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Dream Theater lança "Quarantième: Live à Paris", mais um registro ao vivo
Summer Breeze Brasil 2024: três dias de muito som e muito sol na Terra da Garoa
Megadeth anuncia turnê pelo Canadá com Exodus e Anthrax
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985


