A expectativa de Prika Amaral em relação ao Sepultura, e que também é de muitos fãs
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2024
Durante entrevista com a Blabbermouth, foi perguntado para Prika Amaral, fundadora e guitarrista/vocalista da Nervosa, que estava acompanhada da baterista Gabriela Abud, como ela se sente em relação ao anúncio de despedida do Sepultura.
"É [uma coisa] muito triste. Eles são a banda que mais inspirou o Nervosa. São uma influência para todas nós. É muito triste ver uma banda se aposentar. Mas, sendo fãs, todos esperamos que eles voltem com a formação original. É algo que todos estão comentando. Todos são músicos brilhantes e tenho certeza de que não vão parar e continuarão fazendo outros projetos. Continuaremos acompanhando eles pois somos fãs, mas também amigas deles", disse Prika.
"Temos orgulho de ter tocado um show com eles no Peru. Foi uma sensação excelente", prossegue. "Estávamos orgulhosas dos caras, mas também pensávamos: 'Vamos lá. Essa banda não pode acabar.' Respeito os desejos de outros músicos, sei que eles têm sonhos para suas vidas. A vida é curta, e as pessoas querem fazer algo diferente". Então ela complementa: "Estou realmente aqui, aguardando e observando o que eles vão fazer com o Max", se referindo ao guitarrista e vocalista Max Cavalera, membro fundador da banda, e que deixou o grupo no final de 1996.
Depois, ao ser questionada se ela prefere o "Beneath The Remains" ou o "Arise", Prika respondeu que prefere o "Arise", sendo seguida por Gabriela. Mas Prika faz uma observação: "Meu álbum favorito do Sepultura é o 'Schizophrenia'. Meus três discos favoritos são 'Schizophrenia', 'Arise' e 'Chaos A.D.'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps