Kerry King revela que sua música preferida do Metallica está em um álbum recente
Por Bruce William
Postado em 13 de setembro de 2024
Em uma entrevista recente com Nikki Blakk, o guitarrista do Slayer, Kerry King - que também inaugurou recemente uma carreira própria - fez comentários sobre as bandas do chamado "Big Four" do Thrash Metal, que são Slayer, Metallica, Megadeth e Anthrax, explicando as diferenças entre elas. A transcrição é do Ultimate Guitar.
Ao ser perguntado sobre as diferenças entre elas, Kerry disse que, a princípio, elas eram meio parecidas, e somente mais tarde cada uma seguiu seu próprio caminho, tanto que para ele o Slayer não tinha nada de especial naqueles tempos: "O Metallica era mais Thrash [do que a gente] naquela época. Todos eram, na verdade. O Megadeth era mais Thrash."
Porém, Kerry sabe que a banda se desviou do trajeto com o passar dos anos. ""E, obviamente, o Metallica seguiu um caminho muito mais pop do que nós. [Mas] eles voltaram ao estilo". E com essa "volta ao estilo" o Metallica acabou produzindo o trabalho que Kerry mais gosta: "Eles lançaram alguns álbuns matadores - os últimos dois. E eu me confundo sobre qual é qual, mas aquele com 'Spit Out the Bone'… Eu adoro 'Spit Out the Bone', música incrivelmente foda", revela King, se referindo a uma faixa do "Hardwired... to Self-Destruct" de 2016.
Mais adiante, voltando ao Thrash Metal, King pontuou que todas as bandas do gênero daquela época seguiram seus caminhos, e o Slayer continuou se focando mais na proposta inicial do gênero. "Mas à medida que amadurecemos e seguimos nossos caminhos separados, nós basicamente permanecemos os mais 'Thrash' dos Big Four, eu diria, de qualquer forma. Isso não nos tornou melhores nem nada. Só somos diferentes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps