Kerry King tem planos para o segundo álbum de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de setembro de 2024
O veterano músico californiano Kerry King, guitarrista do Slayer, lançou em maio deste ano o primeiro disco da banda que leva o seu nome, o pesado "From Hell I Rise". E de acordo com uma martéria publicada no site da Metal Hammer, Kerry tem material para o segundo disco de sua banda, que também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria).
Kerry King - Mais Novidades
"Nesse ponto da minha carreira e da minha vida, quero lançar o disco, fazer a primeira turnê pelo tempo que for necessário, mas assim que isso for feito, Paul [Bostaph, bateria] e eu queremos voltar para o estúdio e começar o segundo disco", disse Kerry, durante um evento realizado no início de 2024, na Alemanha.
No mesmo evento, Kerry disse que há a possibiidade de lançar músicas de sua banda em um formato pouco convencional.
"Estarei preparado para gravar no próximo ano, mas dependendo da duração do ciclo da turnê, essa é uma área cinzenta. Sou da velha guarda, e é por isso que fizemos um álbum. Mas tenho que lhe dizer que não há nada que diga que os álbuns são o caminho do futuro. Talvez lancemos quatro músicas e saiamos em turnê. Depois, outras quatro músicas, outra turnê. Não tenho certeza. Estou planejando fazer um segundo disco e veremos o que o público exige quando isso acontecer", concluiu King.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
O clássico do thrash metal que fez Prika Amaral, da Nervosa, querer tocar guitarra
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen

Primeiro disco da banda de Kerry King, "From Hell I Rise" é oficialmente lançado
A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon


