Kerry King tem planos para o segundo álbum de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de setembro de 2024
O veterano músico californiano Kerry King, guitarrista do Slayer, lançou em maio deste ano o primeiro disco da banda que leva o seu nome, o pesado "From Hell I Rise". E de acordo com uma martéria publicada no site da Metal Hammer, Kerry tem material para o segundo disco de sua banda, que também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria).
Kerry King - Mais Novidades
"Nesse ponto da minha carreira e da minha vida, quero lançar o disco, fazer a primeira turnê pelo tempo que for necessário, mas assim que isso for feito, Paul [Bostaph, bateria] e eu queremos voltar para o estúdio e começar o segundo disco", disse Kerry, durante um evento realizado no início de 2024, na Alemanha.
No mesmo evento, Kerry disse que há a possibiidade de lançar músicas de sua banda em um formato pouco convencional.
"Estarei preparado para gravar no próximo ano, mas dependendo da duração do ciclo da turnê, essa é uma área cinzenta. Sou da velha guarda, e é por isso que fizemos um álbum. Mas tenho que lhe dizer que não há nada que diga que os álbuns são o caminho do futuro. Talvez lancemos quatro músicas e saiamos em turnê. Depois, outras quatro músicas, outra turnê. Não tenho certeza. Estou planejando fazer um segundo disco e veremos o que o público exige quando isso acontecer", concluiu King.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
Raven grava versão de "Metal Militia", do Metallica
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Primeiro disco da banda de Kerry King, "From Hell I Rise" é oficialmente lançado
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
A melhor música que o Metallica já escreveu, segundo Kerry King, guitarrista do Slayer


