Kerry King tem planos para o segundo álbum de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de setembro de 2024
O veterano músico californiano Kerry King, guitarrista do Slayer, lançou em maio deste ano o primeiro disco da banda que leva o seu nome, o pesado "From Hell I Rise". E de acordo com uma martéria publicada no site da Metal Hammer, Kerry tem material para o segundo disco de sua banda, que também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria).
Kerry King - Mais Novidades
"Nesse ponto da minha carreira e da minha vida, quero lançar o disco, fazer a primeira turnê pelo tempo que for necessário, mas assim que isso for feito, Paul [Bostaph, bateria] e eu queremos voltar para o estúdio e começar o segundo disco", disse Kerry, durante um evento realizado no início de 2024, na Alemanha.
No mesmo evento, Kerry disse que há a possibiidade de lançar músicas de sua banda em um formato pouco convencional.
"Estarei preparado para gravar no próximo ano, mas dependendo da duração do ciclo da turnê, essa é uma área cinzenta. Sou da velha guarda, e é por isso que fizemos um álbum. Mas tenho que lhe dizer que não há nada que diga que os álbuns são o caminho do futuro. Talvez lancemos quatro músicas e saiamos em turnê. Depois, outras quatro músicas, outra turnê. Não tenho certeza. Estou planejando fazer um segundo disco e veremos o que o público exige quando isso acontecer", concluiu King.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
Primeiro disco da banda de Kerry King, "From Hell I Rise" é oficialmente lançado
Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon
O disco pesado do Black Sabbath que Kerry King ouve enquanto está "puxando um ferro"


