Brad Delson não estará em turnê de reunião do Linkin Park; veja o comunicado oficial
Por Bruce William
Postado em 06 de setembro de 2024
O Linkin Park anunciou seu retorno na tarde de quinta-feira, 5 de setembro, durante uma Live onde foi apresentada a nova integrante, a vocalista Emily Armstrong. Nela, a banda também informou o lançamento de um novo álbum de estúdio e anunciou uma turnê que já começa no próximo dia 11.
Linkin Park - Mais Novidades
Emily assumiu o papel que havia sido ocupado pelo saudoso Chester Bennington. Juntos, na Live, estavam Mike Shinoda, Brad Delson, Dave "Phoenix" Farrell, DJ Joe Hahn e Colin Brittain, baterista que ocupou o posto que foi de Rob Bourdon. Shinoda explicou em uma entrevista o motivo da ausência de Rob. E outro que não estará presente na turnê é o guitarrista Brad Delson, que fez um post nas redes sociais explicando seus motivos.
No post, Brad diz: "Estou bastante animado para compartilhar este novo capítulo com o mundo. Dar vida à nossa visão é o resultado de muitos altos e baixos, enquanto continuamos nossa jornada única juntos como banda. Não poderíamos fazer isso sem acreditar no que é possível, mesmo quando as coisas parecem impossíveis; sem a capacidade de ouvir, especialmente quando as emoções são profundas; e sem o apoio e o amor de todos ao nosso redor. Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado."
Prossegue Brad: "Estou maravilhado com o talento, a paixão e a parceria de Emily Armstrong e Colin Brittain. Minha profunda gratidão a todos os meus companheiros de banda pela humildade, trabalho árduo e amizade. Sempre me senti profundamente conectado e orgulhoso de nossas performances ao vivo. Ao longo dos anos, percebi que me destaco mais quando estou ativamente trabalhando com meus companheiros nos bastidores - no estúdio, colaborando em nossa nova música e ajudando a construir nosso show ao vivo".
"Estou muito orgulhoso de tudo o que continuamos criando juntos", emenda ainda o músico. "Embora eu não vá me apresentar na turnê deste novo capítulo, estou super empolgado em apresentar o Alex - meu talentoso substituto na estrada. Alex é um músico de classe mundial, um amigo gentil e atencioso, e somos realmente sortudos por ele contribuir com seu talento único para nosso universo LP.
Por fim, ele conclui: "Novos olhares, apreciação sincera e trabalho em equipe dedicado nos trouxeram a este momento especial. O privilégio de compartilhar nossa criatividade com vocês. Obrigado por se juntarem a nós nesta jornada."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
O músico que para James Hetfield representava a própria América
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Baterista responde a reclamações dos fãs sobre o Anthrax tocar sempre o mesmo setlist
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Por que Kerry King não chorou em cerimônia que aconteceu no mesmo dia que Jeff Hanneman morreu
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Brasil viajará para a Copa do Mundo no avião dos Rolling Stones
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
O roadie que parecia o He-Man e quase perdeu a cabeça em turnê do Cradle of Filth
Site britânico explica por que Rock in Rio Lisboa é "um festival como nenhum outro"
O beatle favorito de Freddie Mercury: "Sempre preferi, gênio absoluto. Não sei por quê"
David Gilmour estava inseguro até uma música devolver sua confiança no Pink Floyd


De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Mike Shinoda: para ele, o Slayer glorifica o nazismo em "Angel Of Death"


