O Rockstar que conheceu Ozzy aos 13 anos e participou da cerimônia de indução ao Hall da Fama
Por Bruce William
Postado em 23 de outubro de 2024
Cantar em homenagem ao novo integrante do Rock And Roll Hall Of Fame, Ozzy Osbourne, no dia 19 de outubro em Cleveland, foi uma verdadeira viagem ao passado para Billy Idol, conforme relatou Gary Graff para o Classic Rock. O recorte da matéria foi feito pela Brave Words.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Nas palavras de Billy, que cantou "No More Tears" durante a cerimônia de indução de Ozzy no Rock Hall em Cleveland: "Venho assistindo Ozzy por toda a minha vida. Eu vi o Black Sabbath um mês antes do lançamento do primeiro álbum deles - [o radialista] John Peel estava tocando na BBC antes de ser lançado - e eu estava bem na primeira fila, e as franjas do casaco de Ozzy esbarravam em mim."
"E conhecê-lo também foi fantástico", prossegue Billy. "Ele é uma daquelas pessoas que você realmente admira de várias maneiras. É uma honra incrível fazer isso por Ozzy esta noite. Nunca poderia ter imaginado, aquele garoto de 13 anos, as franjas me tocando, que aquilo levaria a isso. A vida é bastante incrível."
Ozzy foi introduzido ao Hall da Fama como artista solo pelo ator e vocalista do Tenacious D, Jack Black. Esta é a segunda vez que Ozzy é homenageado, pois em 2006 ele foi introduzido como membro do Black Sabbath. Confira, a seguir, um vídeo amador da parte de Ozzy na premiação. A participação de Billy Idol acontece a partir dos treze minutos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps