O hit do Slayer que é o mais difícil para Kerry King tocar: "Provavelmente nossa mais rápida"
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de outubro de 2024
Kerry King, guitarrista do Slayer, revelou em uma recente sessão de perguntas e respostas publicada pela Loudersound que a música mais difícil da banda para tocar é "Dittohead", do álbum "Divine Intervention", lançado em 1994.
Durante a entrevista originalmente concedida a nova edição da Metal Hammer, King respondeu à pergunta sobre qual é a canção mais desafiadora que já tocou: "Eu poderia abordar isso de várias maneiras, mas vou dizer 'Dittohead' pela pura velocidade. Essa é provavelmente nossa mais rápida, e não é uma que eu esteja ansioso para tocar ao vivo tão cedo!"
Além de comentar sobre "Dittohead", King também foi questionado sobre seu riff favorito de Jeff Hanneman, seu falecido parceiro na banda. Ele escolheu "Raining Blood", do aclamado "Reign In Blood" de 1986, afirmando: "Não é apenas um riff naquela música, mas uma verdadeira vitrine. Se você me pressionasse, eu diria que a introdução também, já que as pessoas ainda cantam junto com essa linha de guitarra."
O Slayer, que se formou em 1981, lançou "Divine Intervention" como seu primeiro álbum sem o baterista Dave Lombardo. Paul Bostaph fez sua estreia na banda nesse disco. O Slayer se aposentou em 2019, mas voltou a se reunir em 2024, realizando apresentações em festivais nos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps