Yngwie Malmsteen foge do óbvio e lança suplemento alimentar
Por João Renato Alves
Postado em 20 de novembro de 2024
Nos últimos tempos, vários artistas encontraram em produtos alimentares personalizados uma alternativa às quedas de vendas de discos. Cervejas, cafés e molhos de pimenta são os mais comuns. Porém, Yngwie Malmsteen nunca se contentou em ser mais um na multidão – para o bem e para o mal.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
O guitarrista sueco lançou uma linha de suplementos multivitamínicos. As pastilhas, que estão à venda no site do músico, contêm uma longa lista de ingredientes, incluindo vitaminas A, C, D2, E e K, ácido pantotênico, magnésio e 154% da quantidade diária recomendada de folato.
O próprio se manifestou sobre a iniciativa dizendo: "Aos 61 anos, fazendo shows seguidos e viajando pelo mundo, é isso que eu levo e queria disponibilizar para vocês."
O release é uma sessão de confetes jogados em si: "Malmsteen, o lendário astro do rock e virtuoso da guitarra conhecido por seus solos rápidos e estilo neoclássico, entrou no mundo da saúde e do bem-estar com sua mais recente criação: Force, de Yngwie Malmsteen."
"Sempre uma figura maior que a vida, o foco de Yngwie no desempenho máximo se estende além da música e para o bem-estar pessoal. Sua nova linha de pastilhas multivitamínicas é projetada para aqueles que, como ele, exigem o melhor de seus corpos."
"Com sua presença de palco ousada e um estilo de vida movido por paixão e intensidade, Yngwie sabe da importância de manter a energia e a saúde. Essas gomas multivitamínicas são repletas de vitaminas e nutrientes essenciais, fornecendo o impulso perfeito para manter qualquer um se sentindo poderoso, focado e pronto para conquistar o dia."
Um frasco custa US$ 39,99 – R$ 229,91 na cotação atual. Há três opções de sabores disponíveis: cereja, framboesa e morango.
"Parabellum", álbum de estúdio mais recente de Yngwie Malmsteen, saiu em 2021. No ano seguinte, o músico passou pelo Brasil e realizou um show em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
Megadeth, Pepeu Gomes e a mania do internauta achar que sabe de tudo
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O clássico que já anunciava o fim do Creedence, segundo John Fogerty

O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
O argumento que Yngwie Malmsteen utilizou para se comparar a... Beethoven
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Yngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz
"Algo precisa ser feito, mas eu não sei o quê", diz Yngwie Malmsteen


