Paul Rodgers confirma estar trabalhando em autobiografia
Por João Renato Alves
Postado em 18 de dezembro de 2024
No dia em que completa 75 anos de idade, o cantor Paul Rodgers anunciou estar trabalhando em sua autobiografia. Em texto publicado nas redes sociais, o artista não apenas fez a revelação, como pediu ajuda dos fãs para que compartilhem ligações com sua obra. Ele escreveu:

"Olá a todos, aqui é Paul Rodgers. Hoje, 17 de dezembro, é meu aniversário de 75 anos, ou seja, aproximadamente 27.375 dias nesta Terra!
Enquanto celebro esse marco, quero compartilhar algumas novidades com vocês. Comecei a trabalhar em minhas memórias, que serão um presente sincero de mim para vocês. Vou falar sobre meus primórdios, começando com Free, Bad Company, The Firm, carreira solo, Queen + Paul Rodgers, além de antes e depois. Também falarei sobre minha recuperação de alguns sérios desafios de saúde que mudaram minha vida.
Para tornar o registro ainda mais poderoso, estou entrando em contato com os fãs, meus amigos, familiares e colegas músicos para ajudar a contribuir com a história da perspectiva deles, e é aí que vocês entram. Vocês devem se lembrar que sempre amei e incentivei a participação do público!
Quero ter sua contribuição, pois todos vocês foram uma grande parte da jornada deste cigano menestrel. Por favor, compartilhe suas fotos e memórias relacionadas a mim no meu site e nós iremos analisá-las e, quem sabe, você pode acabar nas páginas do livro.
Vamos fazer disso um projeto colaborativo! Visite PaulRodgers.com para detalhes sobre como você pode fazer parte disso...
Com amor, Paul."
"Midnight Rose", álbum mais recente de Paul Rodgers, foi lançado em 2023. Foi o primeiro material solo inédito do vocalista em 25 anos. Por conta de problemas de saúde, não houve turnê para promover o trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A banda amaldiçoada por ter feito um dos maiores hits da história, segundo Regis Tadeu
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
As faixas que colocam "Fear of the Dark" entre os piores discos do Iron Maiden
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"

O hit do Bad Company que Paul Rodgers levou cinco anos para terminar
O cantor que Brian Johnson considera tudo o que um vocalista de rock deveria ser
A história sombria por trás de um clássico do Bad Company
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante


